Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 31 de outubro de 2010

Dicas para ser mais amada

Dicas para ser mais amada

Confira dicas para ser mais amada e entenda que a sua felicidade depende mais de você do que qualquer outra pessoa


“Namoro há 3 anos, é um relacionamento bom, nos damos bem e ele gosta bastante de mim. Porém, nunca estou satisfeita com o amor que ele me dá, sempre quero mais, aliás eu preciso de mais e não sei mais o que fazer para que meu namorado me dê mais amor, carinho e atenção. Gostaria de dicas para ser mais amada.” Leitora, SP.
dicas para ser mais amada 300x193 Dicas para ser mais amadaImagine a cena, uma mulher arranca seu coração e entrega ao namorado, e a partir desse momento ele é o responsável por bombear o coração e fazê-lo funcionar, conseqüentemente terá que adivinhar suas necessidades sem tréguas e descanso. A mesma situação acontece quando colocamos nossa felicidade na mão dos outros e necessitamos que o outro nos faça feliz. Não é justo com o outro carregar tanta responsabilidade, além disso, ninguém nesse mundo sabe mais das nossas dores e necessidades do que nos mesmos. Um exemplo muito simples... são mulheres que criam expectativas “fantasiosas” em relação ao namorado (desejo de presentes surpresas, flores, romantismo). O resultado é uma mulher que fantasia demais e que por isso sempre se frustará. Temos que admitir que ele não tem bola de cristal para saber qual bolsa dentre as 5.000 que estão na loja você gostaria, imagine então saber qual a melhor forma de cuidar do seu coração. Além disso, ele já tem sua própria vida para cuidar.
A mulher que entrega seu coração para o companheiro cria uma dependência emocional, isto é se ele for embora o coração não será bombeado e ela morrerá. Para que isso não aconteça o medo da perda fica mais constante. As cobranças e o ciúmes entrarão em cena numa medida desesperada em salvar o relacionamento e principalmente “o coração”.
 

Eleições 2010 - Brasil

Eleições 2010...Brasil...votem bem, não sei em quem ...

Campanha do 2º turno foi marcada por comparações entre governos passados.

Os brasileiros voltam às urnas neste domingo para decidir os votos que vão eleger quem governará o país nos próximos quatro anos: Dilma Rousseff (PT) ou José Serra (PSDB).

sábado, 30 de outubro de 2010

DIRIGIDO AOS HOMENS


Minhas amigas lindas, interessantes, solteiras, inteligentes, queriam se casar.
Faltavam noivos...
Criei um blog só pra arrumar noivos pra elas.

E continua faltando noivos...
O blog está bombando! Mas só tem mulheres querendo se casar... E poucos homens pra atender a demanda. Cadê vocês, homens? Alguém pode indicar homens (livres, desimpedidos, bem intecionados) para entrar no blog, por favor...
Aguardamos seu email:  precisocasar@yahoo.com.br

Profissionais dão dicas para manter os dentes limpos e bonitos para os casais

Toda noiva quer estar radiante no dia do seu casamento e para isso, é importante estar com o sorriso bonito e saudável, livre de inflamações que possam gerar qualquer tipo de desconforto neste dia tão importante. Além da estética, os noivos devem ser preocupar em manter a boca livre de bactérias e inflamações.
Antes de tudo, os noivos devem visitar o dentista para verificar se a boca e os dentes estão saudáveis. O diagnóstico realizado vai indicar o tratamento mais adequado ou apenas indicar como controlar as bactérias bucais que fazem parte do organismo.
As imperfeições que restringem o sorriso, como a distância excessiva entre os dentes, chamada diastema, pequenos desalinhamentos ou assimetrias de comprimento ou largura dos dentes, podem ser corrigidos com tratamentos de última geração.
 As noivas realizem um dia antes do casamento apenas os procedimentos de limpeza de tártaro e aplicação de flúor para evitar sensibilidade. “Nenhum outro tipo de tratamento é recomendado na véspera. Estes devem ser realizados com no mínimo duas semanas de antecedência. Após o casamento a noiva deverá voltar apenas para revisões de rotina”
Na opinião do cirurgião-dentista os noivos precisam ter alguns cuidados com os dentes, como reeducar os hábitos de higiene, prevenir o uso de determinados alimentos pigmentados, como café, chá, vinho tinto, açaí, feijão e chocolate, ao longo das semanas que antecedem o casamento.
- Para que a noiva esteja com um sorriso perfeito, indicamos o clareamento dental. Em geral, conseguimos um resultado satisfatório em duas sessões de laser e com uso de moldeiras por duas semanas em casa – os noivos iniciem este tipo de tratamento com no mínimo 45 dias de antecedência, pois o tempo varia de acordo com a pigmentação dos dentes de cada um.
Os dentistas dão algumas dicas importantes para prevenir problemas bucais e manter o sorriso bonito no dia do casamento.
O  importante é uma escovação correta após as refeições e a passagem do fio dental entre eles de forma completa, pelo menos uma vez ao dia, de preferência à noite. “Visite o dentista regularmente para não experimentar nenhuma surpresa desagradável. Lembre de uma maneira saudável dos seus dentes”. Confirmando que a melhor maneira de evitar problemas bucais é através da prevenção, com uma boa escovação com creme dental que tenha flúor, utilização do fio dental e visitas periódicas ao dentista.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sorteio - Caixa Surpresa da Parceira EmCaixa

DATA DO SORTEIO: 10 de dezembro. 
BRINDE: uma linda caixa de produção de EmCaixa, parceira do blog, recheada de ... (só revelo em dezembro)

Será sorteada para as pessoas que mais postarem comentários no blog . Portanto, a única regra é COMENTAR ( todo dia, dia ou outro).

Mas não vale deixar somente um "oi" em todos os posts só pra concorrer. Pois haverá um rígido acompanhamento de quem visita, de quem comenta e do conteúdo dos comentários postados pra que o sorteio seja justo. Concordam?!
Comente muiiito, então e concorra!


Visite e comente também: http://denisefariafestas.blogspot.com/

DICA DE FILME PARA O FIM DE SEMANA


Santo Augustine – O Declínio do Império Romano


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 1h42 min
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip
Em 430 DC, a cidade sitiada de Hippo, o bispo de setenta anos Augustino conta a Jovinus, capitão da guarda romana, a estória de como sua mãe Cristã, Mônica, o salvou. Nascido na cidade norte africana de Tagaste, Augustino estudou em Cártago, se tornando realizado mas dissoluto orador. Após se converter para o Maniqueísmo, uma religião livre de culpa, ele foi chamado para a corte imperial em Milão para servir como oponente do Bispo Cristão Ambrose. Mas quando a imperatriz Justina envia guardas imperiais para liberar uma basílica onde a própria mãe de Augustino está rezando, ele é vencido para o Cristianismo. De volta em Hippo, Augustino implora ao cerco Romano para negociar com o Rei Vândalo, Genseric, mas ele orgulhosamente recusa. Nesse ponto, ele também, abrindo mão de uma oportunidade para escapar em um navio enviado pelo Papa para resgatá-lo, ele fica ao lado de seu povo.

Planejando seu Casamento

Planejando seu Casamento

O casamento é um momento muito especial na vida dos noivos, um momento único e mágico quando celebram a decisão que deverá nortear o resto de suas existências, de unirem definitivamente suas vidas para formar um novo núcleo familiar. A celebração religiosa e a festa de casamento refletem exatamente a importância do momento que está sendo vivido mostrando que casar não saiu da moda, exatamente por isso que é uma das festas mais tradicionais e ao mesmo tempo atuais, que resiste ao tempo sem perder seu brilho e a sua beleza. Depois dessas considerações fica mais claro ainda porque se dá tanta importância a todos os detalhes de uma festa de casamento, que deve ser perfeita, não pode haver erros, e assim exige muitos preparativos que devem ser realizados com bastante antecedência.
Planejando seu Casamento
Planejando seu Casamento

Planejando Com Antecedência

O planejamento de uma festa de casamento é um processo trabalhoso, demorado e muito prazeroso, por isso deve ter início com muita antecedência, que pode variar de 1 ano, no mínimo até 2 anos ou mais dependendo do tipo de celebração. Algumas igrejas mais concorridas tem agenda de até 3 anos completos. Mas vamos considerar um tempo de 1 ano, como adequado. O primeiro passo é claro é marcar a data do casamento, e então decidam o estilo e o vestido da festa e o número aproximado de convidados, para poder se basear para as próximas decisões. Se os pais vão auxiliar ou ajudar nas decisões e no financiamento da festa deve haver uma reunião com todos para decidir detalhes como local, número de convidados, orçamento e quem paga o que.
Festa
Festa

Serviços e Orçamento

Nos meses que se seguem os noivos terão muito trabalho, com o orçamento disponível já definido, faça uma lista detalhada de tudo o que é necessário para que o casamento seja perfeito, consulte revistas especializadas e sites na internet. Reserve os locais e modelos para a cerimônia religiosa e para a recepção, faça a lista de convidados, pesquise e contrate buffets, fotógrafos, serviço de filmagem, músicos, escolham os convites e convidem os padrinhos e daminhas pessoalmente, escolham a decoração, o bolo e os doces. Escolha as bebidas e faça a lista de presentes. E uma dica muito importante, se vocês não consideram a possibilidade de contratar um assessor para organizar a sua festa, convide alguém que seja intima de vocês dois, de preferência um casal de padrinhos, para ajudarem em alguns detalhes da organização da festa, alguém a quem vocês possam delegar algumas tarefas sem constrangimentos, mas que não irá interferir nas suas escolhas.
Vestido
Vestido

Os Noivos

A noiva e o noivo tem que estar em harmonia na escolha de todos os detalhes desse grande dia. a escolha do vestido de noiva é um momento importante e deve ser feito com muita antecedência, decidindo se vai comprar pronto, mandar fazer ou alugar. A roupa do noivo e o vestido da dama de honra devem estar de acordo com o estilo do vestido de noiva, e a opção da roupa dos padrinhos também é de vocês, e depende do tipo de casamento que vocês estão organizando, se formal ou informal. Não esqueçam de cuidar com o mesmo carinho com que estão cuidando da festa, dos detalhes da lua de mel, reservas de passagens e hotéis não podem ficar para última hora.
Casamento
Casamento
Enfim, organizar um casamento é uma obra fantástica, que requer muita dedicação, trabalho e atenção com os mínimos detalhes, mas o resultado de todo este trabalho deverá ser muito compensador, a festa deverá estar perfeita, porque no final de tudo o que importa mesmo é a felicidade de estar unindo a vida a quem se ama, compartilhando este momento sublime com os amigos e familiares queridos, num ambiente de harmonia e muita alegria.
Mais detalhes... siga o blog denisefariafestas.blogspot.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estou pronta para casar?

Quando o assunto é casamento normalmente falamos sobre o vestido de noiva, o chá de cozinha ou a lua de mel, mas e depois que a festa acaba e os convidados vão embora? Como saber quando se está pronta para enfrentar o dia a dia do casamento?
Em primeiro lugar precisamos voltar um pouco na história para entendermos a visão de casamento nos dias atuais. Antigamente as mulheres eram criadas para serem boas esposas e mães, faziam cursos de prendas domésticas, corte costura entre outros. O namoro tinha suas restrições e casar virgem era uma regra. Pouquíssimas mulheres continuavam seus estudos e iam à Faculdade. Enfim, o homem era o provedor da casa e a mulher era dependente financeira e emocionalmente. A separação raramente acontecia e era vergonhosa. Com as I e II Guerras Mundiais as mulheres tiveram que assumir a posição dos homens no mercado de trabalho e a partir de então foram conquistando cada vez mais sua independência. O casamento deixou de ser obrigação para ser uma opção, surge então o casamento por amor. Então, como podemos justificar o alto índice de separação nos dias atuais? Chegamos no primeiro ponto da nossa questão, só o amor não basta.
Sem dúvida não há uma idade certa ou um teste para saber quando uma mulher está pronta para se casar. O importante é avaliar as expectativas que envolvem o casamento, principalmente porque desde criança somos condicionadas a ouvir estórias de príncipes e de seus cavalos brancos e que de que “foram felizes para sempre”, porém em um casamento não existe um príncipe (nem um sapo) e muito menos uma princesa que precisa de alguém para salva-la, são apenas duas pessoas com suas qualidades e defeitos e é imprescindível ter consciência dos defeitos e no mínimo saber tolerá-los.
Lembro certa vez uma amiga dizendo que “não via a hora” de casar, estar com a pessoa amada e fazer amor todos os dias. Apesar de o casamento ser a conseqüência do namoro, as duas são situações muito diferentes, o casamento impõe uma rotina que foge dos padrões românticos, mas que são básicos para a sobrevivência de qualquer um, tais como: fazer comida, limpar a casa, lavar roupa, passar roupa, fazer compras, pagar as contas e etc. Não estou afirmando que o romantismo e o sexo acabam depois do casamento, mas é preciso ter consciência de que no dia a dia existe o levantar cedo, trabalhar, estudar, arrumar a casa, o cansaço, o “agora não quero falar com ninguém”, “agora quero ficar sozinho”, e que muitas vezes não é percebido durante o namoro, principalmente porque muitos casais só se vêem no final de semana.
Certamente, o casamento é um capítulo novo na história de nossas vidas, ele está repleto de páginas em branco que serão preenchidas aos poucos. Muitas mulheres nas vésperas do casamento se sentem inseguras de sair da casa dos pais e iniciar essa “nova fase”, essa insegurança é compreensível, e deve ser lidada com muita tranqüilidade e como já falamos muita consciência do futuro. O casamento nos oferece um companheiro para estar conosco escrevendo a história da nossa vida, muitas vezes o caminho será ruim, cheio de pedras e obstáculos, as vezes fará sol, as vezes será cansativo e as vezes vocês terão que sentar e descansar, mas o importante é que terão um ao outro para se apoiarem e se amarem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homens têm sentimento?


Homens têm sentimento?

Afinal, de tanto falarmos, tanto julgarmos, o que

 realmente

 sabemos sobre o
 sentimento do sexo oposto
Há uns cinco anos esse texto seria diferente. Falaria sobre como os homens não

 pensam com o mesmo cérebro que nós mulheres ou de como eles são rudes, grosseiros e

 muitas vezes autistas em um mundo que impera o machismo e a tradição masculina. Mas

 como disse, esse é um texto do passado. O que me fez mudar foi experiência ou ilusão?

 Quem sabe ambos ou apenas o aprendizado e amadurecimento. E querem saber? Como

é bom mudar de ideia!
Tudo bem faço as vezes daquelas que ainda se horrorizam com alguns atos masculinos ou que se sentem coagidas diante de alguns ruminantes que andam por aí, mas devo ser imparcial, é fato. Em cinco anos não somente mudou muito em minha vida, ou no meu mundo, mas o próprio cenário de relacionamentos tem sofrido alterações.
Homens são hoje reais companheiros, longe daqueles seres incompreensíveis que víamos. São mais emoção aliada à razão e sofrem diante de corações quebrados ou canções de lembranças vivenciadas. Estão longe da perfeição, devo afirmar (sou realista, mas não Pollyana que vê o mundo em cor de rosa), mas distanciaram-se dos umbiguistas que vagam em nossas vidas.
Lágrimas, sonhos, amores, romance não são mais exclusividade feminina. Eles sofrem, mulheres, é verdade! Choram, refletem, melhoram a anseiam muito um amor verdadeiro. Se você duvida, proponho tentar mais uma vez ao invés de generalizá-los. Vá para a próxima tentativa com o coração aberto. Pode não vir um príncipe encantado, mas pelo menos um vampiro num volvo prata e um peito aberto você poderá encontrar.

Tirar o Sexo da Burocracia.

Casamento cheio de paixão (de novo).

Tirar o Sexo da Burocracia

Sim, o toque é o primeiro passo para o sexo voltar a ser freqüente, gostoso, intenso como nos tempos de namoro. Mas não é suficiente. Falta tempo e disposição para virar a chavinha do trabalho, da atenção aos filhos, das preocupações do cotidiano e... se trancar no quarto a fim de viver uma noite caliente. "A relação amorosa não pode virar mais uma tarefa. Mil vezes não! É melhor fazer menos e com mais qualidade", fala Carmen.

Então, siga o conceito "Less is more" sem culpa. Se não é possível cumprir uma intensa e picante rotina, separe um dia na semana ou um fim de semana no mês para atualizar a vida sexual. Pode apostar: será melhor do que continuarem com aquele roteiro que sempre começa e termina nos lugares de sempre e dura cravados sete minutos. O segredo é bloquear a agenda e não desmarcar por nada (levem isso tão a sério quanto um compromisso profissional ou não vai funcionar!). No começo, procurem colocar de volta na cama aquelas diversões preferidas dos dois e que só praticaram nos seis primeiros meses de paixão. O espírito de descoberta, de investigação do comecinho, também será bem-vindo. Afinal, depois de tanto tempo, seus botões de ignição devem ter mudado (e os dele também). Cá para nós, não é preciso usar um par de algemas de pelúcia se isso nunca fez o estilo do casal. Pode até soar patético! Com o tempo, comecem a inventar novidades para animar o “weekend sagrado”. Pode acreditar: a espera por ele será tão estimulante quanto as férias.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gerenciar o "Eu" parar criar outro espaço, que se chama "Nós".

Dependência financeira e individualismo podem influenciar nessa decisão.

Você está apaixonada (o) e acredita que não vai conseguir viver mais sem aquela pessoa? Provavelmente isso já passou e passa pela sua cabeça em diversas fases da vida. É natural, pois nos sentimos bem quando estamos junto de alguém que gostamos. "Subjetivamente, quando vivemos com alguém durante algum tempo e este relacionamento alcança dimensões de intimidade, começamos a desenvolver a noção do "nós", de casal", explica a psicóloga Marilene Krom, da Unesp. "A escolha de uma pessoa ou da situação de casar-se é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa,  na medida em que ela descobre a importância da afetividade e começa a valorizar o amor", diz ela.
Mas, como saber se o que sentimos é forte o suficiente para aguentar a união em matrimônio? A decisão do casamento não é e nem deve ser fácil de ser tomada, pois, conforme ensina a psicóloga Marilene, uma união estável implica em gerenciar o "Eu" parar criar outro espaço, que se chama "Nós".

Amor depois dos 40.

ELAS ENCONTRARAM O AMOR NA IDADE DA LOBA E ESPERAM SER FELIZES PARA SEMPRE...
Aos 20, o frescor da juventude: frio na barriga, calor no resto do corpo e, se possível, muita quantidade. Aos 30, a galera dá uma sossegada: grande parte julga ter encontrado a tampa da panela com quem se casa e começa uma família. Aos 40, muitas já se separaram e estão se preparando para voltar ao mercado amoroso. Outras não chegaram ao altar. Conheça as histórias de mulheres que encontraram o amor na casa dos enta e esperam ser felizes para sempre.
Eles se conheceram no intervalo de uma peça de teatro. O economista Toni, 51, viu a dentista Mara, 46, na bomboniere. "Ele se aproximou e puxou um assunto qualquer sobre a peça. Antes de voltarmos a nos sentar, ele pediu meu telefone e eu dei. Três dias depois, fomos jantar fora", lembra Mara, contando que a paquera evoluir rápido e o namoro também. "Casamos em menos de um ano. Não tinha por que esperar! As pessoas esperavam uma cerimônia simples, mas fiz questão de tudo a que eu tinha direito: casei na igreja de noiva!", revela Mara que acredita ter enfim encontrado o amor da sua vida. "O negócio é não desistir de achar o seu par. Para o amor, a idade não conta", garante ela, com conhecimento de causa.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Noiva não acha noivo e se casa consigo mesma

Noiva não acha noivo e se casa consigo mesma

A mãe dela queria um genro, mas ninguém quis uma sogra...
Reprodução/MSNBCReprodução/MSNBC
Essa aí é a noiva... E o noivo também
Para o homem, "ele vai se casar" não é uma simples frase. É uma sentença.
É, conseguir um (bom) marido está difícil hoje em dia. Por isso mesmo, uma noiva de Taiwan que não tinha noivo resolveu se casar. Sozinha, mesmo.
Chen Wei-yih convidou 30 pessoas, contratou o bufê e teve até a ajuda de uma planejadora de casamentos profissional.
Ela contou ao jornal Metro que até publicou na internet um ensaio fotográfico em que estava vestida de noiva.
- A faixa dos 30 anos é a melhor época da vida, para mim. Meu trabalho e experiência estão em boa forma, mas eu não achei um parceiro. Fazer o quê?
Apesar de ter se casado consigo mesma, Chen disse que, se um dia encontrar um noivo, vai se casar de novo.
A mãe dela, antes de permitir o casamento, disse que queria um genro. Mas ninguém quis uma sogra.
Ah, vai rolar uma lua de mel, na Austrália. Para ela mesma.

Me sinto só.

  • Sou tão independente e resolvo tudo de forma tão solitária...até viajar... será conseguirei um dia dividir minha vida com alguém? Perdi meu pai muito cedo e minha mãe há sete anos. Éramos 15 irmãos (2 adotivos, um deles faleceu em julho de 2009). Meus pais tiveram 13 filhos. 9 mulheres e 4 homens. Destes, perdi 2 irmãs. Nos gostamos muito, somos solidários uns com os outros, mas por termos todos cursado universidades, residimos distantes.
    Na cidade onde vivo, moro sozinha, sem parentes. Dos filhos, sou a 12a. Tenho 49 anos. Será que conseguiria me relacionar bem, numa vida a dois? Sou sociável, alegre, carinhosa. As pessoas dizem me achar muito educada, inteligente, atraente e madura. Estudei durante 23 anos, com muita dedicação. Trabalho há 30 anos no mesmo local, numa universidade. Penso que esqueci da minha vida pessoal. Me sinto só.
  • Admirar, Amar, Paparicar

    Convenhamos, é difícil encontrar uma pessoa que não tenha nenhuma qualidade digna de admiração. Ainda mais quando essa pessoa é o homem que você escolheu para casar! Talvez desentendimentos ou a própria rotina (ela mais uma vez) tenham feito você não dar mais tanto valor aos atributos mais fascinantes dele. Quer saber um truque para valorizá-los já? É um tanto cruel, mas funciona: imagine que outra mulher conheça seu homem hoje. Por que ela se sentiria atraída por ele? Pronto. Você terá uma lista de qualidades a jato.
    O passo seguinte é elogiar. "Numa conversa, ressalte os aspectos positivos dele, mostre reconhecimento quando ele se esforça para agradar...", ensina Carmen. Acha que não precisa mais dizer o que curte nele? Que tudo já foi falado? Pode mudar seus conceitos, mulher. Todo homem tem suas inseguranças e se sente mais forte ao ouvir "Adoro quando você fala sobre seu trabalho", "Você está lindo hoje", "Você é o cara mais divertido que conheço". E, se essas palavras vêm da garota que ele ama, isso o faz sentir que tem a melhor mulher do mundo a seu lado. Mais um benefício de fazer de seu marido seu maior ídolo: ele vai retribuir. E se não retribuir? Peça. Diga que precisa que levante sua bola também. Fazer cara feia e esperar que adivinhe não adianta - uma mulher de NOVA sabe bem disso.
    A gentileza também faz parte desse pacote. Se você admirar seu marido, será, automaticamente, gentil, educada com ele. E não cairá em mais uma cilada da intimidade: expor o amor da sua vida ao ridículo para não perder a piada, sentir-se no direito de criticá-lo duramente na frente dos amigos (e achar que ele vai se curar da mania de deixar o banheiro molhado por vergonha)... Isso só mina o desejo, pois faz com que saia da posição de amante para a de amiga. Aproveite os momentos em turma para bancar a primeira-dama e bater palmas para o que seu lindo falar. Não se espante se ele estufar o peito e sair do barzinho segurando a sua mão todo orgulhoso. "Não tenha dúvidas quanto a cultivar o carinho e a gentileza. Não economize nos cuidados. Isso faz toda a diferença. Dá o tom da relação. A delicadeza é a linguagem que fala ao coração", completa a psicóloga. Se pensarmos bem, o oposto da admiração é o desprezo, um sinal de que esse homem não importa mais para você. E, se está lendo esta reportagem até aqui, não é o seu caso...

    domingo, 24 de outubro de 2010

    Uma história de amor eterno... Identidade do casal foi preservada a pedidos.


    Ela me achou na internet, ela estava olhando o perfil de alguém e, de repente, viu meu perfil. No mesmo instante, ela começou a ler e se identificar comigo... Disse ela assim: “Sou eu quem ele está procurando, e mandou um email. Gostei do seu perfil e achei muito engraçado, e gostaria muito de te conhecer.”  A distância no começo assustou, não ajudando muito.
    Mas com tempo fomos mantendo contato. Nos conhecemos em Janeiro de 2010, mas começamos a namorar depois do carnaval da Bahia em Março. Entre tantas conversas, marcamos um encontro. Ela viajou para minha cidade, estávamos cansados, tanto eu como ela, fizemos mais de 6 horas de viajem para nos encontrar.

    Nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno.Então, no aeroporto, aguardava sua chegada com coração saltando para fora na dúvida se ela iria gostar de mim. Quando ela chegou não conseguia vê-la mas ela já tinha me visto. Logo a reconheci quando chegou perto com sorriso lindo e pensei comigo: nossa tão pequenina mas tão brava de forte, rs!
    Quando ela chegou perto, nos abraçamos, ela ouvia meu coração batendo forte e me chamou de amor... dizendo: “vamos logo, amor, está frio aqui, rs!” (faziam 3 graus). Fomos a um hotel próximo, ela cansada e eu também, mas nenhum nem outro conseguia dormir.
    Foi uma noite inesquecível, linda, olhava para ela dormindo com admiração. Nosso amor cresceu de longe, mas quando ficamos pertinhos um do outro ele ficou muito maior. Não me canso de dizer que a amo, somos iguais e nos completamos. E vai sair casamento, rs!
    Essa nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno...

     

    Quero um namorado à moda antiga

     Quero um namorado à moda antiga

    Estou viúva há 14 anos, tive um casamento maravilhoso com meu primeiro namorado, fomos felizes por 40 anos até que ele faleceu. Eu era bonita, magrinha, atraente, mas não quis pensar em outro amor até agora. Devido à solidão entrei ano passado neste site, mas só procurava um amigo para passeios e conversas.
    Agora resolvi namorar: eu sou carinhosa, tenho desejos como qualquer mulher. Ainda não saí com ninguém, só conversei, mas estou assustada, me acho gorda, velha, corpo feio, tenho medo de marcar um encontro e ser rejeitada. Parece que esses homens da minha idade ficam trocando de par para ver se gostam. Eu quero um namorado à moda antiga, conhecer bem, que me conquiste aos poucos. Será que isso existe ou devo desistir?

    Conselhos para você ir mais longe...Mande logo seu email

    O quanto você quer que as pessoas com quem vai se corresponder sejam honestas e se mostrem como realmente são? Muito, é claro!
    Então não tente dizer ser o que não é de verdade. Seja honesto quando estiver descrevendo o seu perfil e quando colocar sua foto no ar.
    Mande uma foto atual!
    Quanto mais recente for a foto, mais fácil será para o seu par perfeito identificá-lo quando vocês se encontrarem. A sua honestidade e clareza, com certeza, contarão pontos para você!
    Seja você mesmo!
    Não se engane tentando parecer o que não é, só você é assim. Este é o seu melhor diferencial. Acredite!
    Seja criativo para escrever.
    Se gosta de ir à praia diga: "Gosto do mar, do sol das pessoas bronzeadas e felizes, por isso a praia é o lugar onde me divirto mais", se prefere ficar em casa curtindo o seu espaço (que certamente vai adorar dividir) escreva: "A sensação de estar em casa e fazer exatamente o que quero e quando quero me deixa muito feliz, por isso não perco a oportunidade de curtir a minha cama, o meu vídeo e ficar em casa!"
    Seja detalhista.
    Diga onde gosta de ir à praia, a que horas, ou se prefere ver um vídeo, diga qual o estilo de filme que gosta de ver. Mas não exagere. Uma pitada de mistério deixa tudo mais gostoso.
    Seja alegre!
    Todos os participantes  querem se divertir. Você sabe melhor do que ninguém o que precisa para ser feliz. Seja honesto ao descrever o seu par perfeito. Lembre-se, ele existe! E você é quem deve saber como encontrá-lo.
    Diga exatamente o que está procurando.
    Porém não julgue sem analisar. As primeiras impressões podem estar erradas.
    Escreva e responda o maior número possível de e-mails.
    Você poderá receber respostas surpreendentes! Não desperdice chances se restringindo a pessoas próximas fisicamente.
    Aposte em relacionamentos divertidos a longa distância.
     

    sábado, 23 de outubro de 2010

    Quero um amor ...

    Eu Quero Um Amor...

    Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor.
    Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno, de nariz grande ou pequeno.
    Quero um amor encantado, sorridente e assanhado.
    Ele pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou pequenininhos.
    Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e infernal.
    Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.
    Procuro um amor descontraído, louco e atrevido.
    Quero um amor infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo.
    Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado.
    Preciso de um amor fantasiado de palhaço, pulando carnaval, e gritando o seu amor.
    Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência.
    Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos.
    Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados.
    Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
    Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho.
    Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços com seus abraços.
    Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar.
    Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar.

    Quero um amor viu...

    sexta-feira, 22 de outubro de 2010

    Mande seu email.

    Perfil Bacana!

    Um perfil bem escrito e preenchido cuidadosamente faz com que qualquer usuário tenha uma boa primeira impressão a seu respeito. Critérios detalhados sobre o que você deseja encontrar em seu par perfeito podem fazer com que aqueles que realmente possuem tais características sintam-se encorajados a entrar em contato e conhecer você melhor.

    DICA DE FILME PARA O FIM DE SEMANA

    Quem é Clark Rockfeller? (Who Is Clark Rockefeller?)
    Sinopse: Também conhecido como Christian Karl Gerhartsreiter, Clark Rockefeller usa seu charme para entrar na vida de Sandra Boss e acredita que finalmente adquiriu a identidade perfeita. Mas ela descobre a verdadeira história de Clark, o que faz desmoronar a sua vida e o seu casamento. Clark, então, toma uma medida audaciosa: rapta a própria filha e tenta desaparecer para sempre. Sandra agora terá que enfrentar seu próprio passado e expor a verdade antes que seja tarde demais.
    Título: Quem é Clark Rockfeller? (Who Is Clark Rockefeller?)
    Gênero: Drama / Suspense
    Direção: Mikael Salomon
    Lançamento: 2010
    Duração: 85 Min
    Qualidade: DVDRip
    Qualidade do Som: 10
    Qualidade do Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 702 Mb
    Ídioma: Inglês – Legendado

    FELICIDADE... Bom final de semana, volte que continuaremos a publicar!


    Sorria. . .
    Faça alguém sorrir. . .
    Cumprimente. . .
    Seja gentil. . .
    Escute sempre. . .
    Fale menos. . .
    Observe. . .
    Ore e confie. . .
    Tenha atitude. . .
    Espere. . .
    Seja paciente. . .

    Seja feliz!!!

    Reacender paixões.

    Que vontade de comer chocolate!
    E como é bom comer chocolate! Além de fornecer energia, ele transmite uma sensação aconchegante de conforto e ânimo. Hoje os especialistas em alimentação buscam respostas para decifrar aquela "vontade irresistível" que às vezes sentimos de comer chocolate. E parece haver algo por trás do que, a princípio, aparentava ser um simples desejo: as pesquisas apontam para mecanismos complexos da química cerebral que, em certas situações, nos leva a eleger determinados alimentos. Observou-se que em momentos de desânimo e cansaço, há uma diminuição na produção de endorfinas, substâncias ligadas à sensação de bem-estar. Notou-se também, que, após a ingestão de chocolate, ocorre o processo inverso, ou seja, uma maior liberação dessas substâncias na corrente sangüínea, o que nos permite uma ótima sensação de estar "de bem com a vida". Essa combinação sutil entre alimento, sabor e emoção, embora seja relativamente nova para nós, ao que tudo indica já era conhecida (ou, ao menos, intuída) pelos povos que habitavam as Américas há 500 anos. Sementes de cacau trituradas eram misturadas com água e submetidas à fermentação para depois serem condimentadas e servidas sob a forma de uma bebida quente, capaz de restabelecer a comunicação entre homens e deuses...

    Em 500 anos muita coisa mudou - o mundo, o homem e também os desejos e as necessidades de cada um. Contudo, permanece a vontade de tornar a vida mais gostosa, de compartilhar à mesa os momentos felizes. E para situações assim, o chocolate é o alimento ideal. Sob as mais diferentes formas - bombons, trufas, bolos, pães, fondues ou bem quentinho e cremoso - o chocolate é capaz de despertar o carinho, dissolver mágoas, reacender paixões.

    quinta-feira, 21 de outubro de 2010

    Usar o poder do toque

    Você não precisa dizer nada. Simplesmente sentar do lado dele no sofá e se aconchegar em seu peito, fazer cafuné no pescoço, colocar a perna sobre a dele. Pode parecer bobagem (e, aliás, é por ter esse conceito que acabamos deixando tais gestos de lado), mas tocar em seu amor é fundamental. "Nós temos uma necessidade intrínseca de contato (Me abrace forte). Baseado em estudos científicos, o amor nada mais é do que a busca contínua por uma conexão segura com alguém. Essa necessidade começa quando somos ainda bebês e continua depois de adultos. E, quando a gente se sente ligada ao nosso marido ou esposa, conseguimos tolerar as dores, os conflitos do dia a dia.
    O problema é que começamos um namoro com um alto grau de troca de carinhos, mas as demonstrações de afeto ficam em segundo plano mais tarde. E a conexão perdida faz com que o casamento vá parecendo um lugar cada vez menos seguro. Já se questionou se o seu homem a valoriza de verdade? Esse é um dos sintomas. E, sim, nós mulheres somos as primeiras a dar o sinal de alerta de que algo não vai bem.
    Para reverter esse quadro - e usufruir dos benefícios do toque -, basta começarem a torná-lo um hábito. Quando estiver tensa com um problema do trabalho, peça um abraço. Faça uma massagem no ombro do lindo enquanto ele paga as contas no computador. Surpreenda-o com um selinho no elevador, deixe que toque sua perna enquanto dirige (ele não fazia isso sempre no início da relação?). Tudo refletirá positivamente na cumplicidade. Toque traz mais segurança e segurança traz mais satisfação. E a satisfação traz mais vontade de fazer sexo!
    Vamos continuar esse artigo?

    LEMBRANDO...

    Queridos seguidores e leitores!
    Estamos contentes com as visitas e com os membros que nos seguem diariamente. Obrigado.
    Mas precisamos lembrá-los de que os interessados em  se casar, namorar... precisam mandar email
    com o seu perfil e o que pretendem encontrar na sua cara metade, assim poderemos aproximar as pessoas.
    Aguardamos seu email e garantimos privacidade total!
    Abraços,
    PRECISO CASAR.

    Desabafo de Mulher


    Estou cansada de tanta desilusão com estes homens, não dou sorte, só conheço homens que só querem farra. Eu quero namorar, ter alguém por perto o tempo todo, sinto falta do amor e pelo visto ainda vai demorar pra chegar.
    E quem não quer um amor, não é mesmo?!
    Todas nós mulheres românticas e zelosas, eu sei que um dia chega nossa vez, só precisamos parar de procurar, como já dizia Mário Quintana...


    O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você...

    quarta-feira, 20 de outubro de 2010

    Boa noite.

    Sentir-se amada e com capacidade pra amar ...acho que isso faz com que nos sintamos capazes de gestos mais nobres que edificam a alma e fortalece nossa vontade. Somos melhores quando nos sentimos importante na vida de quem amamos.

    Sucesso X Solidão






     

    Este foi o caso da Michele de Araújo, manager da área de Gestão Financeira de Interconexão da TIM, que confessa ter feito muitas renúncias para conquistar seu atual cargo. "Principalmente de relacionamentos. Até me firmar profissionalmente foram vários fins de semana trabalhando, sem previsão de horário de saída nos dias de semana. Meus namorados, que não tinham o mesmo ritmo e ambição, não entendiam. Me arrependo de não ter conseguido conciliar a construção de uma família com carreira. Queria muito ter filhos e hoje, aos 34 anos, é o que mais pesa. Não significa que ainda não vai acontecer, mas o relógio biológico grita", lamenta.
    São muitos os momentos em que se sente sozinha, admite Michele.:"Hoje os homens se assustam com mulheres bem-sucedidas. Portanto, ter relacionamentos sérios é muito mais difícil. Já as amigas estão todas casadas, com filhos. Assim, os programas atuais são festas de um ano dos filhos das amigas e encontros familiares". Apesar disso, a executiva diz que seu emprego traz algumas compensações. "Quem mais sofre sou eu por conta de alguns sonhos não realizados, porém eu posso ajudar financeiramente meus pais, realizar sonhos que a vida não permitiu que eles por si só realizassem. Por esse lado o sofrimento é substituído por uma alegria sem preço", comemora.
    Já a atriz Franciely Freduzeski não acredita que a solidão esteja necessariamente vinculada a uma carreira de sucesso. "Acho que ela pode surgir em qualquer estágio da vida. Todo mundo tem momentos em que se sente sozinho, rejeitado. A gente nunca é feliz o tempo todo. Tem sempre alguma coisa faltando. Quando você tem um trabalho de muito sucesso, por exemplo, às vezes pode surgir algum problema na família ou um problema de saúde que vai te impedir de se sentir completamente realizado. Problemas vêm e vão", reforça.
    Apesar de já ter priorizado a carreira em algumas fases da vida, continua Franciely, ela consegue encontrar um equilíbrio saudável. "Eu já deixei várias vezes de dar atenção aos meus amigos ou ao meu filho por causa do meu trabalho. Os horários são sempre muito malucos e você não consegue estar disponível o tempo inteiro, mas é como eu disse: são apenas momentos, depois isso passa. Então acho que eu consigo equilibrar bem a minha vida pessoal com a profissional. Sempre me dediquei ao máximo ao trabalho, mas procuro ter tempo para os filhos, para namorar, para relaxar, viajar, conhecer lugares novos", enumera.
    Segundo Rosane Caiado, mulheres que priorizam o trabalho podem apresentar insatisfação, culpa em relação aos filhos e a sensação de que nunca está dando o melhor de si. Ainda assim, uma carreira proporciona o aumento da autoestima, a sensação de maior capacidade e valor. Para isso, equilíbrio é fundamental, reforça a psicanalista, mas é preciso aceitar que a supermulher não existe. "Temos que tentar administrar os dois lados e saber que sempre haverá perdas lá e cá. O importante é saber lidar com essas perdas, entender que não dá para ser tudo ao mesmo tempo. Além disso, a solidão é uma questão muito mais profunda. Pode estar ligada à dificuldade de se relacionar com os outros, de se aceitar, de se conhecer melhor. Você estar sozinho é uma opção e existem muitas pessoas que são felizes dessa forma. Não é isso necessariamente que vai trazer o sentimento de solidão", finaliza.

    Para pensar...

    "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível trocar tudo o que nos faz infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim o um não podem trocar toda a nossa existência".

    Casamento cheio de paixão

    Casamento cheio de paixão (de novo)

    O tempo passou e a relação esfriou? Nada que uma boa repaginada não resolva. Cinco desafios para você vencer com ele. E assim entrarem em um novo (e mais alto) patamar de união, amor e - por que não? - paixão.Nos primeiros episódios, você brinca de casinha - organiza os presentes de casamento no armário, testa o potencial erótico de todos os cômodos do apê, aprende a fazer risoto só para impressionar o maridinho. Depois de alguns meses no ar, os personagens principais dessa trama (leia-se seu amor e você) vão se revelando cada vez mais um ao outro - para o bem e para o mal. E descobrem o que só os casados sabem: a fase do relacionamento que mais precisa de investimento e cuidado é agora. Tudo porque os benefícios da convivência têm grande potencial para virar ciladas. Se por um lado a rotina traz segurança, por outro faz o sexo cair na mesmice. Se a intimidade garante cumplicidade, também abala o cuidado com as palavras numa discussão. Quem deixa a relação no piloto automático pode: achar que passou a conviver com um amigo (ou, pior, um estranho); já nem saber mais o que é uma transa excitante (ou até para de transar!); considerar a hipótese de trair (ou partir para a separação)... Sente esse tipo de conseqüência na pele? Não é a única. E até aquela amiga que parece a mais realizada de todas deve ter suas queixas. A boa notícia? Sempre é tempo de reverter - ou evitar - esse desfecho com cheiro de solidão. E você não precisa esperar que ele comece. Se tomar a iniciativa, ele responderá de uma forma tão positiva que você vai se beliscar para acreditar.

    Amor é ...

    Amor é Fogo que Arde sem se Ver

    Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer;
    É um não querer mais que bem querer;
    É solitário andar por entre a gente;
    É nunca contentar-se de contente;
    É cuidar que se ganha em se perder;
    É querer estar preso por vontade;
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É ter com quem nos mata lealdade.
    Mas como causar pode seu favor
    Nos corações humanos amizade,
    Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

    terça-feira, 19 de outubro de 2010

    Como se relacionar melhor.

    Quando nos relacionamos com alguém estamos na verdade trocando com o outro. Trocamos carinho, contato, palavras, experiências, afeto. Trocamos também energia, formando vínculos ou ganchos invisíveis com o outro. Um relacionamento é feito por duas pessoas que criam uma energia única e moldam a relação. Mas antes disso acontecer, existe algo importante que devemos tomar consciência: atraímos para a nossa vida pessoas com energias compatíveis com a nossa. Aliás, assim é com tudo na vida. Funcionamos como um rádio que, ao sintonizar determinada frequência, toca certa música.
    As coisas que acontecem em nossa vida, nós atraímos. O mesmo vale para as nossas relações. Isso fica fácil notar quando observamos atentamente o perfil de todos aqueles com quem já nos relacionamos e identificamos traços comuns. Ou quando olhamos com sinceridade para as crenças que temos sobre relacionamento e amor e vemos que de fato nossas relações afetivas estão em sintonia com elas. Por isso, se estamos infelizes por atrair sempre o mesmo tipo de relação ou por não termos sorte nesta área, o primeiro passo é sempre olhar para si mesma.

    Por que as mulheres são loucas por chocolate !

    Nós mulheres sabemos o que é ser louca por chocolate. Seja ele ao leite, branco, meio-amargo, amargo, crocante, trufado, com morango, afinal não importa o tipo o que importa é que somos loucas por qualquer tipo e modelo de chocolate. Nós arrumamos qualquer desculpa para comer o tão delicioso chocolate, quando brigamos com o namorado, quando há alguma discussão em casa, quando estamos na TPM, quando estamos com problemas no trabalho, para matar a ansiedade de um concurso e quando queremos nos sentir mais felizes. Enfim, atacamos uma barra de chocolate seja qual for o motivo. Mas, toda essa loucura por chocolate por parte das mulheres tem uma explicação cientifica. Veja, a serotonina é um neurotransmissor que tem a capacidade de regular o sono, o humor e até o padrão alimentar, também conhecida como hormônio da felicidade. Os homens conseguem produzir a serotonina mais rapidamente do que as mulheres e ainda são capazes de armazenar o dobro da substância, por isso eles conseguem se controlar antes de atacar uma caixa ou barra de chocolate. Principalmente na TPM as mulheres apresentam uma queda na taxa de estrogênio e a elevação dos níveis de progesterona, que se associa a diminuição da serotonina. E como o chocolate é o alimento com maior capacidade de aumentar o nível de serotonina, está aí a explicação da loucura das mulheres por chocolate. Viu como não é por acaso que a maioria das mulheres são fascinadas por um chocolatinho?

    segunda-feira, 18 de outubro de 2010

    Como Funciona o Amor

     Se você já se apaixonou alguma vez, provavelmente chegou a pensar em classificar esse sentimento como um vício. E adivinhe só: você estava certo. Os cientistas estão descobrindo que o mesmo processo químico que ocorre nos viciados, ocorre quando nos apaixonamos por alguém.
    O amor é um estado mental químico que faz parte de nossos genes e é influenciado pela nossa criação. Somos loucos por romance, em parte porque temos que ser pais amorosos que cuidam com muito carinho de nossos bebês desprotegidos.

    Não pense tanto...participe logo!!

    Orientações para o Casamento Civil

    Quando decidirem dar entrada ao processo de habilitação ao casamento civil, o casal deverá comparecer ao cartório mais próximo da residência de um dos noivos, acompanhado de duas testemunhas maiores de 18 anos, portando suas respectivas carteiras de identidade.
    Saber mais:
    O que é preciso?
    Mudança de nome
    Documentos necessários
    Proclamas

    Se precisar, também ajudamos nessas e outras informações.

    domingo, 17 de outubro de 2010

    União Estável: uma forma legal de viver!

    Hoje a Lei Complementar 9.278/96 regula a União Estável, muito usada especialmente pelas pessoas que por uma razão ou outra não podem ou não querem se casar (casamento tradicional).
    O importante é que esta lei reconhece como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.
    São direitos e deveres iguais dos conviventes, o respeito e consideração mútuos, assistência moral e material recíproca, guarda, sustento e educação dos filhos comuns, entre outros.
    Mas o bom mesmo é que o casal pode reduzir a termo num Contrato de União Estável aquilo que acham mais importante para organizar a relação no presente e no futuro, dispondo sobre alimentos, bens, herança, e outros.
    Já uma relação de concubinato ou simplesmente morar juntos, quase sempre desemboca em questionamentos no mundo jurídico ao final da relação e abarrotam os Tribunais com as contendas dela advindas. Então, o melhor é definir tudo antes no papel e levar a registro num Cartório próprio.
    Nós mesmos usamos desse recurso jurídico, pois a minha atual esposa se separou, mas ainda não obteve o divórcio. Enquanto isso, a nossa relação segue organizada por um Contrato de União Estável muito bem elaborado.
    Se alguém quiser saber mais, vamos tentar responder.

    Denise e Faria Festas

    RELACIONAMENTOS NA NET TÊM FUTURO?

    Você acha que relacionamentos na net têm futuro?
    Tem sim.
    Nós nos conhecemos assim - namoramos como todo mundo e casamos - e somos muito felizes!
    Hoje as redes sociais aproximam as pessoas e, porque se sentem menos expostas, elas podem ser até mais verdadeiras. A comunicação fica mais fácil e a aproximação também, justamente por serem mais verdadeiras.
    Foi assim que aconteceu com nós dois, logo que estávamos separados e totalmente desconhecidos um do outro. Eis que, num belo dia, quis o destino que trocando emails com amigos comuns, eu clicasse no endereço dela dentre mais de 80 nomes. Alguns emails, umas conversas no Messenger, francas, verdadeiras, e a aproximação aconteceu.
    Resolvemos nos conhecer pessoalmente e, não deu outra, deu namoro e casamento!
    Compramos juntos uma casa, mobiliamos, decoramos e casamos numa festa íntima para os filhos e alguns amigos íntimos.
    Dois anos já se passaram e nós aqui estamos juntos e felizes, e agora podendo ajudar outras pessoas a se conhecerem, encontrarem seu par, se casarem e serem felizes como nós.
    Acredite no amor! Acredite que ser feliz de novo, se for outro casamento, pode ser possível. Mas tem que ser verdadeiro (a) e ir fundo...
    E contem com o nosso empurrãozinho!

    DENISE & FARIA