Você não precisa dizer nada. Simplesmente sentar do lado dele no sofá e se aconchegar em seu peito, fazer cafuné no pescoço, colocar a perna sobre a dele. Pode parecer bobagem (e, aliás, é por ter esse conceito que acabamos deixando tais gestos de lado), mas tocar em seu amor é fundamental. "Nós temos uma necessidade intrínseca de contato (Me abrace forte). Baseado em estudos científicos, o amor nada mais é do que a busca contínua por uma conexão segura com alguém. Essa necessidade começa quando somos ainda bebês e continua depois de adultos. E, quando a gente se sente ligada ao nosso marido ou esposa, conseguimos tolerar as dores, os conflitos do dia a dia.
O problema é que começamos um namoro com um alto grau de troca de carinhos, mas as demonstrações de afeto ficam em segundo plano mais tarde. E a conexão perdida faz com que o casamento vá parecendo um lugar cada vez menos seguro. Já se questionou se o seu homem a valoriza de verdade? Esse é um dos sintomas. E, sim, nós mulheres somos as primeiras a dar o sinal de alerta de que algo não vai bem.
Para reverter esse quadro - e usufruir dos benefícios do toque -, basta começarem a torná-lo um hábito. Quando estiver tensa com um problema do trabalho, peça um abraço. Faça uma massagem no ombro do lindo enquanto ele paga as contas no computador. Surpreenda-o com um selinho no elevador, deixe que toque sua perna enquanto dirige (ele não fazia isso sempre no início da relação?). Tudo refletirá positivamente na cumplicidade. Toque traz mais segurança e segurança traz mais satisfação. E a satisfação traz mais vontade de fazer sexo! Vamos continuar esse artigo?
obrigado pela visitinha lá no blogger
ResponderExcluirbjs
estarei sempre por aqui
http://nandanoiva.blogspot.com/