Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vou deixar vcs com esta imagem...

Para os homens entenderem como a mulher fica quando é pedida em casamento!!!

Coisas que o homem só aprende no casamento.

Mulher cafageste.

Toda mulher já teve um cafajeste para citar na sua biografia. É ou não é? Eles usam, abusam, nos fazem de gato e sapato e, para sorte nossa, caem fora. Afinal, ninguém merece dividir o cobertor com um tipo desses, a menos que tenha vocação masoquista (pior que um monte de mulher tem). Mas existe também a versão feminina da 'flor que não se cheira': a mulher cafajeste.

Elas estão por aí, nos bares da vida, nos escritórios e nas ruas, prontas para fazer uma vítima a qualquer momento. Lançam charme, se insinuam. Se a presa tiver aquele sinal reluzente no anelar esquerdo, é perfeita! Elas adoram homens alheios. Mas não se prendem a isso, o que importa a elas é a caça.

A nutricionista Carla Barbosa já cruzou com algumas peças. "Conheço bem o tipo. São mulheres amorais, que não têm pudor, são predadoras mesmo. Tenho uma colega de trabalho que é assim, não tem a menor preocupação com os sentimentos dos outros. Geralmente, escolhe os mais bobos para seduzir. Explora até onde pode e depois dá um pé na bunda do infeliz", conta.

Com elas não tem essa de sentimentalismo barato. O que importa é saciar um desejo. Uma publicitária que preferiu não se identificar viu o seu irmão cair nas garras de uma famosa modelo e, atriz cheia de projetos. O rapaz era avesso a badalações e flashs. No entanto, a moça o convenceu a posar para uma revista de celebridades. O casal foi capa! "Ela tanto insistiu que ele topou. Todo mundo viu: amigos, família. Na semana seguinte, ela o dispensou e apareceu namorando um ator, com direito a fotos em todos os jornais. Foi um escândalo! E olha que eles namoravam há quatro anos. Foi difícil para ele se recuperar da humilhação", lembra a publicitária.