Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mapa astral da Astróloga Márcia - Comente e concorra a um mapa astral

DICA DO DIA


A saúde começa pela Boca. Os dentes são importantes na mastigação dos alimentos, na fala e na estética, influenciando diretamente a auto-estima do indivíduo e no seu contexto social.

Crise dos sete anos.



 
Para alguns, ele é cabalístico, mas a verdade é que tem muito casal por aí que entra em parafuso diante do número sete. É que o algarismo é sujeito de uma crise muito famosa, que, apesar de aparentemente sem explicação, é a culpada pelo fim de muitos casamentos. Trata-se da chamada 'crise dos sete anos', quando o frio na barriga passa, o príncipe encantado se transforma num simples mortal e a sensação de desgaste generalizado acaba por colocar o relacionamento na balança.

No caso do engenheiro Luciano Lobato, a balança acabou pesando para o lado da separação. PHD no assunto, ele passou por três crises dos sete anos, em diferentes fases da vida, e afirma não ter conseguido encontrar antídoto para essa praga. "Na minha opinião, sete anos é o tempo que leva para tudo esfriar. Chega um ponto em que um não tem mais nada a acrescentar ao outro e a relação passa a existir só para cumprir tabela", diz.

Para Luciano, tudo começa quando o casal passa a encarar o outro como a razão de todos os problemas. "Com a relação completamente desgastada, os estresses aparecem e você começa a olhar para fora do casamento. Não é uma crise de brigas, clima pesado, tanto que me dou bem com minhas três ex-mulheres. O casamento acaba por frieza, esgotamento. Simplesmente acaba", afirma.