Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Denise & Faria Festas foi indicada ao XXIV PRÊMIO MULHER 2011!

Infelizmente, já tenho uma viagem marcada (carnaval) para este período em que ocorrerá o Prêmio, foi uma honra ter recebido tal indicação! Estou tentando me organizar para participar.

Segue na íntegra sobre a indicação e premiação!
Prezada Denise,

Tive indicação de convidá-la por parte de Valéria Nascimento da Anni Nanny que admira muito seu trabalho e tudo o que vem desenvolvendo até agora!
Realizo esse evento há 23 anos e agora a 24ªedição será no navio Grand Celebration, sendo que já faço á bordo há algum tempo.
Antes faziamos em casas públicas, porque se trata de uma premiação séria e transparente á pessoas que realmente tem méritos, assim como você!!!
Dentro desse quadro a mulher é enaltecida e o título é amplamente divulgado, podendo ser ainda usado em ações comerciais.
Se há empresas que se interessem por esse evento podemos oferecer ações de marketing. Não há cotas pré estabelecidas porque não é um evento com fins lucrativos.
Sempre tive a única intenção de homenagear num mundo aonde os incentivos são raríssimos.
Estou descrevendo para você porque quero convidá-la também para "fazer" o evento comigo oferecendo a amigas ilustres e anônimas que tenham um trabalho a ser reconhecido também!
Veja tb www.zildettimontiel.com.br e www.circusmusicfestival.com.br nosso próximo evento!


ZILDETTI MONTIEL


Jornalista


VEM AÍ O XXIV PRÊMIO MULHER 2011 - simplesmente O MÁXIMO!!!!!


No luxuoso cruzeiro GRAND CELEBRATION a comemoração das mulheres mais notáveis do país!


VEJA MAIS SOBRE NÓS EM - www.premiomulher.blogspot.com

www.zildettimontiel.com.br."

Dividir os afazeres domésticos?

De guerrilheira a presidente, passando por professoras, juízas, donas de casa, empresárias, ninguém duvida da competência feminina. As mulheres estão por todo lado, inclusive em casa com a família. E os homens? Se alguns permanecem perplexos com a perda de espaço no mundo do trabalho, muitos descobriram o prazer da paternidade participativa e estão curtindo mais seus filhos. E, claro, deixando suas esposas bem felizes.
E quando o assunto é 'afazeres domésticos'? Eis o grande calcanhar de Aquiles da emancipação feminina. Os homens aceitaram a queima do sutiã, mas não reivindicaram uma contrapartida. Estenderam um tapete vermelho à profissionalização da mulher, porém jamais almejaram dividir o 'território feminino'. Eles ainda entendem que as tarefas do lar não pertencem ao seu universo de deveres. Como fazê-los colaborar?

É fato que nós, mulheres, sentimos o peso e o cansaço de sermos múltiplas. Há anos esse assunto está em pauta e continuará em um debate sem fim. É preciso agir, agora entre quatro paredes. É urgente começarmos a delegar funções aos homens (e aos filhos também!) e entregar a eles a responsabilidades sobre suas próprias vidas. Sujou? Lava. Usou? Limpa. Amassou? Passa. Cada um por si e todos por todos.
Nossa alforria do lar depende mais de quebrarmos as correntes que nos prendem a uma herança machista do que da boa-vontade masculina.



NÃO ESQUEÇA DO NOSSO OUTRO BLOG...WWW.DENISEFARIAFESTAS.BLOGSPOT.COM

Ele é comprometido!

O amor não escolhe hora, lugar ou coração. De repente, ele cruza com você ali, na esquina. Mãos geladas, olhos nos olhos, palpitação... Mas era bom demais para ser verdade: ele é comprometido. Diante da verdade, o chão abre embaixo dos seus pés. Você tenta se esquivar, enganar seus sentimentos, mas não tem jeito. O cupido foi certeiro, fazer o quê?, você se apaixonou por um homem que já é de outra. E agora?

Aventuras, jogos e conquista...

Está certo, se não ele não ostenta uma aliança no dedo, não dá para adivinhar se está ou não disponível. Mas mesmo depois da certeza, muita gente deixa o coração falar mais alto do que a razão. Segundo o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., as pessoas mais vulneráveis a esse tipo de relação são aquelas que valorizam as emoções e as aventuras. E como negar a excitação, mesmo que inconsciente, de viver o desafio do romance proibido? O jogo da conquista do "impossível" é um teste de sedução que se dá a cada beijo, a cada gesto. E, para algumas pessoas, é impossível ficar de fora.

Amor sem idade

Segundo a psicóloga Sabrina Dotto Billo, o amor não tem idade. "O amor depois dos 40, como tudo na vida, tem seus prós e contras. Por um lado, pode ser que o amor seja um ‘gato escaldado' e as pessoas tenham mais dificuldade para se envolver. Por outro lado, as pessoas estão mais carentes", pondera a psicóloga, para quem a paixão, esta sim, tem idade. "Os hormônios desenvolvidos durante o apaixonamento, aqueles que causam ‘frio na barriga' e fazem o coração bater mais forte, duram de 12 a 30 meses (período suficiente para copularmos). A partir de então a freqüência é cada vez menor", explica Sabrina, lembrando ainda que o que fica é o amor.
Para a psicóloga, depois dos 40 são mais valorizados fatores como o companheirismo, a convivência e o desejo de construir uma vida juntos. "O que acontece muitas vezes é que, em relacionamentos entre pessoas de mais de 40 anos, não há uma paixão avassaladora, mas em compensação isso pode fazer com que a relação seja mais duradoura", afirma a psicóloga, explicando que o amor depois dos 40 se baseia no que o outro é e não no que idealiza-se que ele seja. "Não é raro que um casal depois dos 40 possa ‘pular a etapa' da paixão e viver direto o amor, valorizando o companheirismo e convivência", conclui.