Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coincidências?! Esse ano promete...

Coincidências?! Esse ano promete...

Quatro datas inusitadas:
1/1/11;
11/1/11;
1/11/11;
11/11/11.
Agora quantos anos você faz esse ano? Exemplo: 54
Some com o ano do seu nascimento. Exemplo: 1957
É igual a 2011.
Muita coincidência, não?!

Ele não se decide...

Quando um namoro é muito longo é comum escutarmos: ou casa logo ou é separação na certa. É o famoso "ou vai ou racha". Os homens ficam em eterna dúvida, fingindo que não é com eles. As mulheres empurram a decisão com a barriga e torcem para que o pedido de casamento venha no melhor estilo Hollywood. Mas... chega uma hora que não dá mais! Se um dos lados está em dúvida sobre o que fazer no futuro a dois e a história vai acontecendo sem cenas emocionantes, tome cuidado para não ficar sem final feliz.

Verão a dois!!!

VÁ TOMAR SORVETE:
Nesse calorão, nada melhor que um sorvete para refrescar o corpo de dentro para fora. Mas tem que ser aquele sorvete que você mais gosta e come gemendo de tão gostoso que é, sem pensar em dieta, sem pensar em mais nada além do prazer imediato de tomar um sorvete com o seu amor. Você experimenta o dele e ele se lambuza com o sabor que você escolheu. Depois, os beijos ficarão doces.

ELE SE INTERESSA PELA SUA VIDA

 Criar intimidade. Essa é a tática ... usada para demonstrar interesse \"sério\".
"É muito sedutor para uma mulher ter um homem ao lado que queira saber da vida dela, sua história, seu cotidiano, seus problemas.
 E aí entra uma coisa que é também muito importante pra fortalecer o laço: criar intimidade\".
 Ligar, mandar um e-mail ou uma mensagem de texto num começo de noite perguntando como foi o dia,
 é um sinal claro de interesse legítimo. Além de tudo, é uma atitude carinhosa. Mas, por incrível que pareça, ainda tem mulher que fica em dúvida sobre atitudes assim. Fazer de maneira bem intencionada, inclusive é a melhor forma de se apresentar, mais cuidadoso, protetor\".