Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Noiva não acha noivo e se casa consigo mesma

Noiva não acha noivo e se casa consigo mesma

A mãe dela queria um genro, mas ninguém quis uma sogra...
Reprodução/MSNBCReprodução/MSNBC
Essa aí é a noiva... E o noivo também
Para o homem, "ele vai se casar" não é uma simples frase. É uma sentença.
É, conseguir um (bom) marido está difícil hoje em dia. Por isso mesmo, uma noiva de Taiwan que não tinha noivo resolveu se casar. Sozinha, mesmo.
Chen Wei-yih convidou 30 pessoas, contratou o bufê e teve até a ajuda de uma planejadora de casamentos profissional.
Ela contou ao jornal Metro que até publicou na internet um ensaio fotográfico em que estava vestida de noiva.
- A faixa dos 30 anos é a melhor época da vida, para mim. Meu trabalho e experiência estão em boa forma, mas eu não achei um parceiro. Fazer o quê?
Apesar de ter se casado consigo mesma, Chen disse que, se um dia encontrar um noivo, vai se casar de novo.
A mãe dela, antes de permitir o casamento, disse que queria um genro. Mas ninguém quis uma sogra.
Ah, vai rolar uma lua de mel, na Austrália. Para ela mesma.

Me sinto só.

  • Sou tão independente e resolvo tudo de forma tão solitária...até viajar... será conseguirei um dia dividir minha vida com alguém? Perdi meu pai muito cedo e minha mãe há sete anos. Éramos 15 irmãos (2 adotivos, um deles faleceu em julho de 2009). Meus pais tiveram 13 filhos. 9 mulheres e 4 homens. Destes, perdi 2 irmãs. Nos gostamos muito, somos solidários uns com os outros, mas por termos todos cursado universidades, residimos distantes.
    Na cidade onde vivo, moro sozinha, sem parentes. Dos filhos, sou a 12a. Tenho 49 anos. Será que conseguiria me relacionar bem, numa vida a dois? Sou sociável, alegre, carinhosa. As pessoas dizem me achar muito educada, inteligente, atraente e madura. Estudei durante 23 anos, com muita dedicação. Trabalho há 30 anos no mesmo local, numa universidade. Penso que esqueci da minha vida pessoal. Me sinto só.
  • Admirar, Amar, Paparicar

    Convenhamos, é difícil encontrar uma pessoa que não tenha nenhuma qualidade digna de admiração. Ainda mais quando essa pessoa é o homem que você escolheu para casar! Talvez desentendimentos ou a própria rotina (ela mais uma vez) tenham feito você não dar mais tanto valor aos atributos mais fascinantes dele. Quer saber um truque para valorizá-los já? É um tanto cruel, mas funciona: imagine que outra mulher conheça seu homem hoje. Por que ela se sentiria atraída por ele? Pronto. Você terá uma lista de qualidades a jato.
    O passo seguinte é elogiar. "Numa conversa, ressalte os aspectos positivos dele, mostre reconhecimento quando ele se esforça para agradar...", ensina Carmen. Acha que não precisa mais dizer o que curte nele? Que tudo já foi falado? Pode mudar seus conceitos, mulher. Todo homem tem suas inseguranças e se sente mais forte ao ouvir "Adoro quando você fala sobre seu trabalho", "Você está lindo hoje", "Você é o cara mais divertido que conheço". E, se essas palavras vêm da garota que ele ama, isso o faz sentir que tem a melhor mulher do mundo a seu lado. Mais um benefício de fazer de seu marido seu maior ídolo: ele vai retribuir. E se não retribuir? Peça. Diga que precisa que levante sua bola também. Fazer cara feia e esperar que adivinhe não adianta - uma mulher de NOVA sabe bem disso.
    A gentileza também faz parte desse pacote. Se você admirar seu marido, será, automaticamente, gentil, educada com ele. E não cairá em mais uma cilada da intimidade: expor o amor da sua vida ao ridículo para não perder a piada, sentir-se no direito de criticá-lo duramente na frente dos amigos (e achar que ele vai se curar da mania de deixar o banheiro molhado por vergonha)... Isso só mina o desejo, pois faz com que saia da posição de amante para a de amiga. Aproveite os momentos em turma para bancar a primeira-dama e bater palmas para o que seu lindo falar. Não se espante se ele estufar o peito e sair do barzinho segurando a sua mão todo orgulhoso. "Não tenha dúvidas quanto a cultivar o carinho e a gentileza. Não economize nos cuidados. Isso faz toda a diferença. Dá o tom da relação. A delicadeza é a linguagem que fala ao coração", completa a psicóloga. Se pensarmos bem, o oposto da admiração é o desprezo, um sinal de que esse homem não importa mais para você. E, se está lendo esta reportagem até aqui, não é o seu caso...