Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 24 de outubro de 2010

Conselhos para você ir mais longe...Mande logo seu email

O quanto você quer que as pessoas com quem vai se corresponder sejam honestas e se mostrem como realmente são? Muito, é claro!
Então não tente dizer ser o que não é de verdade. Seja honesto quando estiver descrevendo o seu perfil e quando colocar sua foto no ar.
Mande uma foto atual!
Quanto mais recente for a foto, mais fácil será para o seu par perfeito identificá-lo quando vocês se encontrarem. A sua honestidade e clareza, com certeza, contarão pontos para você!
Seja você mesmo!
Não se engane tentando parecer o que não é, só você é assim. Este é o seu melhor diferencial. Acredite!
Seja criativo para escrever.
Se gosta de ir à praia diga: "Gosto do mar, do sol das pessoas bronzeadas e felizes, por isso a praia é o lugar onde me divirto mais", se prefere ficar em casa curtindo o seu espaço (que certamente vai adorar dividir) escreva: "A sensação de estar em casa e fazer exatamente o que quero e quando quero me deixa muito feliz, por isso não perco a oportunidade de curtir a minha cama, o meu vídeo e ficar em casa!"
Seja detalhista.
Diga onde gosta de ir à praia, a que horas, ou se prefere ver um vídeo, diga qual o estilo de filme que gosta de ver. Mas não exagere. Uma pitada de mistério deixa tudo mais gostoso.
Seja alegre!
Todos os participantes  querem se divertir. Você sabe melhor do que ninguém o que precisa para ser feliz. Seja honesto ao descrever o seu par perfeito. Lembre-se, ele existe! E você é quem deve saber como encontrá-lo.
Diga exatamente o que está procurando.
Porém não julgue sem analisar. As primeiras impressões podem estar erradas.
Escreva e responda o maior número possível de e-mails.
Você poderá receber respostas surpreendentes! Não desperdice chances se restringindo a pessoas próximas fisicamente.
Aposte em relacionamentos divertidos a longa distância.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!