Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Solteiros, Casados, Blogueiros, Festeiros, Tuiteiros, Facebuqueiros, Orkuteiros, Amigos e Amigas acompanhados ou não!

Amanhã, sexta-feira, a partir das 18h30min,  inaugura em Ribeirão Preto um novo conceito de conhecer pessoas.
Através de email, redes sociais, orkut, blogs, twiter, etc, as pessoas vão se reunir ao vivo num bar do Novo Mercadão da Cidade .
A idéia é Unir pessoas, Fazer amigos , Novas companhias pra sair, viajar, dançar e até se casar...
Não tem idade, não tem custo, não precisa de convite. Basta apenas nos mandar um email ou um telefonema dizendo que você virá pra que possamos organizar melhor.
Esperamos por você.
A Equipe do Preciso Casar

Feng Shui para Casamentos!

Uma amiga me mandou esse textinho: ela gosta muito de ƒeng Shui, e eu acho interessante. Não sei se é de algum site, se alguém souber me avise, por favor, para que eu coloque os créditos.
O Feng Shui é uma técnica utilizada em residências e locais de trabalho para harmonizar o fluxo de energia. E quem disse que esses artifícios não podem ser usados em uma festa de casamento? Qualquer pessoa, independente de religião ou credo pode obter seus benefícios não é necessário fazer grandes modificações em seu projeto de casamento, muito menos gastar fortunas. Apenas simples modificações em alguns pontos podem surtir efeitos surpreendentes e criar um clima especial em sua festa.
:: Não devem existir cantos escuros para não obstruir a passagem da energia, mas se isso for inevitável providencie um foco de luz ou uma planta;
As mesas devem ser redondas ou ovais, pois trarão harmonia ao local e aos convidados. Mesas retangulares formam esquinas e ângulos que atraem conflitos e problemas para o casal.
:: A iluminação natural é a melhor escolha, pois ajudará que a vida dos noivos comece com um futuro brilhante. O casamento deve ser preferencialmente de dia.
:: Ao escolherem o local do casamento, prefiram realizar a cerimônia próximo a grandes janelas que permitam a entrada da luz.
:: Evite usar somente a iluminação do teto, optem por velas e espelhos que podem ajudar a expandir o espaço e a luminosidade do ambiente.
:: Não é apropriado ter quaisquer tipos de relógios. Pois a união entre a noiva e o noivo deverá ser intemporal, e os relógios limitam esse ideal.
:: Para trazer longevidade e renovar a união, todos os anos na data do casamento o noivo deverá oferecer à noiva um bouquet semelhante ao que ela usou no dia do casamento.
:: Os bolos altos simbolizam a energia de uma árvore e a força da união. Devem ser também redondos, para serem mais harmoniosos.
:: O Feng Shui aconselha também a levar sempre algo de vermelho, já que esta é a cor da felicidade.

As cores escolhidas para a decoração e composição do ambiente refletem a personalidade dos noivos. No Feng Shui cada cor possui seu significado:
Vermelho: é a cor tradicional chinesa para os casamentos, criando uma atmosfera de amor e romance;
Preto e branco: a melhor combinação para um feng-shui positivo. O preto e o branco juntos representam uma relação forte e balanceada, tal como o yin e o yang;
Rosa: perfeito para um jovem casal, o rosa acentua um sentimento de luminosidade e de leveza;
Púrpura e violeta: para um casamento mais íntimo e pequeno feito para familiares e amigos mais próximos, a púrpura transmite uma sensação mais acolhedora e sexy;
Laranja: para quem tem uma lista de casamento considerável, esta cor é a ideal, pois dá uma sensação acolhedora – dá origem a uma atmosfera confortável e promove a conversação;
Verde e azul: uma boa combinação de cores, para um casal que tenha uma relação de muitos anos, ou mesmo ideal para um segundo casamento, porque os azuis e os verdes evocam um sentimento de calma;
Amarelo esta cor solar e alegre, é perfeita para uma recepção cheia de alegria e boa-disposição.
Mas o Feng Shui dá dicas para potencializar energias positivas no dia do casamento principalmente para a saída dos noivos da festa;
:: Use um carro preto para sair da cerimônia do casamento. A cor preta capta a estabilidade que todo o casamento necessita para ser bem-sucedido.
Pendurar um espelho na parte de trás do carro ou um cristal no espelho retrovisor para criar um prisma de luz, ajuda a começar uma nova vida com luz.
:: Assoprar bolas de sabão ou jogar pétalas de flores (especialmente rosas) traduzem o sentimento dos convidados desejando um novo começo para o casal. Não esquecendo também da antiga tradição chinesa de atirar cereais, como arroz, nos noivos, simbolizando a fertilidade.
Ah, uma última dica: peçam algo emprestado para usarem no dia do casamento de alguém que vocês considerem ter um casamento feliz. A idéia é que a energia positiva dessa pessoa, ou desse casal passe para vocês, trazendo boa energia para o dia do casamento. Se esse “algo” for de cor azul, melhor, pois o azul é a cor da serenidade no Feng Shui.

BBB11

Rodrigão fica sabendo que é o Sabotador da primeira semana


No programa desta quarta-feira, 12, Pedro Bial explica que o público conhecerá o Sabotador da semana, que foi eleito com 13, 55% dos votos dos internautas. Em seguida,  Rodrigão é avisado no confessionário que é o Sabotador.
Veja quem votou em quem
A cada semana, um dos participantes terá a missão de atrapalhar, de sabotar, de prejudicar o seu próprio grupo. Se conseguir isso, sem que os seus companheiros desconfiem, o Sabotador ganha R$ 10 mil.