Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa noite.

Sentir-se amada e com capacidade pra amar ...acho que isso faz com que nos sintamos capazes de gestos mais nobres que edificam a alma e fortalece nossa vontade. Somos melhores quando nos sentimos importante na vida de quem amamos.

Sucesso X Solidão






 

Este foi o caso da Michele de Araújo, manager da área de Gestão Financeira de Interconexão da TIM, que confessa ter feito muitas renúncias para conquistar seu atual cargo. "Principalmente de relacionamentos. Até me firmar profissionalmente foram vários fins de semana trabalhando, sem previsão de horário de saída nos dias de semana. Meus namorados, que não tinham o mesmo ritmo e ambição, não entendiam. Me arrependo de não ter conseguido conciliar a construção de uma família com carreira. Queria muito ter filhos e hoje, aos 34 anos, é o que mais pesa. Não significa que ainda não vai acontecer, mas o relógio biológico grita", lamenta.
São muitos os momentos em que se sente sozinha, admite Michele.:"Hoje os homens se assustam com mulheres bem-sucedidas. Portanto, ter relacionamentos sérios é muito mais difícil. Já as amigas estão todas casadas, com filhos. Assim, os programas atuais são festas de um ano dos filhos das amigas e encontros familiares". Apesar disso, a executiva diz que seu emprego traz algumas compensações. "Quem mais sofre sou eu por conta de alguns sonhos não realizados, porém eu posso ajudar financeiramente meus pais, realizar sonhos que a vida não permitiu que eles por si só realizassem. Por esse lado o sofrimento é substituído por uma alegria sem preço", comemora.
Já a atriz Franciely Freduzeski não acredita que a solidão esteja necessariamente vinculada a uma carreira de sucesso. "Acho que ela pode surgir em qualquer estágio da vida. Todo mundo tem momentos em que se sente sozinho, rejeitado. A gente nunca é feliz o tempo todo. Tem sempre alguma coisa faltando. Quando você tem um trabalho de muito sucesso, por exemplo, às vezes pode surgir algum problema na família ou um problema de saúde que vai te impedir de se sentir completamente realizado. Problemas vêm e vão", reforça.
Apesar de já ter priorizado a carreira em algumas fases da vida, continua Franciely, ela consegue encontrar um equilíbrio saudável. "Eu já deixei várias vezes de dar atenção aos meus amigos ou ao meu filho por causa do meu trabalho. Os horários são sempre muito malucos e você não consegue estar disponível o tempo inteiro, mas é como eu disse: são apenas momentos, depois isso passa. Então acho que eu consigo equilibrar bem a minha vida pessoal com a profissional. Sempre me dediquei ao máximo ao trabalho, mas procuro ter tempo para os filhos, para namorar, para relaxar, viajar, conhecer lugares novos", enumera.
Segundo Rosane Caiado, mulheres que priorizam o trabalho podem apresentar insatisfação, culpa em relação aos filhos e a sensação de que nunca está dando o melhor de si. Ainda assim, uma carreira proporciona o aumento da autoestima, a sensação de maior capacidade e valor. Para isso, equilíbrio é fundamental, reforça a psicanalista, mas é preciso aceitar que a supermulher não existe. "Temos que tentar administrar os dois lados e saber que sempre haverá perdas lá e cá. O importante é saber lidar com essas perdas, entender que não dá para ser tudo ao mesmo tempo. Além disso, a solidão é uma questão muito mais profunda. Pode estar ligada à dificuldade de se relacionar com os outros, de se aceitar, de se conhecer melhor. Você estar sozinho é uma opção e existem muitas pessoas que são felizes dessa forma. Não é isso necessariamente que vai trazer o sentimento de solidão", finaliza.

Para pensar...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível trocar tudo o que nos faz infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim o um não podem trocar toda a nossa existência".

Casamento cheio de paixão

Casamento cheio de paixão (de novo)

O tempo passou e a relação esfriou? Nada que uma boa repaginada não resolva. Cinco desafios para você vencer com ele. E assim entrarem em um novo (e mais alto) patamar de união, amor e - por que não? - paixão.Nos primeiros episódios, você brinca de casinha - organiza os presentes de casamento no armário, testa o potencial erótico de todos os cômodos do apê, aprende a fazer risoto só para impressionar o maridinho. Depois de alguns meses no ar, os personagens principais dessa trama (leia-se seu amor e você) vão se revelando cada vez mais um ao outro - para o bem e para o mal. E descobrem o que só os casados sabem: a fase do relacionamento que mais precisa de investimento e cuidado é agora. Tudo porque os benefícios da convivência têm grande potencial para virar ciladas. Se por um lado a rotina traz segurança, por outro faz o sexo cair na mesmice. Se a intimidade garante cumplicidade, também abala o cuidado com as palavras numa discussão. Quem deixa a relação no piloto automático pode: achar que passou a conviver com um amigo (ou, pior, um estranho); já nem saber mais o que é uma transa excitante (ou até para de transar!); considerar a hipótese de trair (ou partir para a separação)... Sente esse tipo de conseqüência na pele? Não é a única. E até aquela amiga que parece a mais realizada de todas deve ter suas queixas. A boa notícia? Sempre é tempo de reverter - ou evitar - esse desfecho com cheiro de solidão. E você não precisa esperar que ele comece. Se tomar a iniciativa, ele responderá de uma forma tão positiva que você vai se beliscar para acreditar.

Amor é ...

Amor é Fogo que Arde sem se Ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?