Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um prêmio nos meus blogs! Seu comentário é sempre muito importante!

Comentem as postagens sobre Saúde Bucal.
É fácil!
Válido para comentários postados até 10 de dezembro, à meia noite.
Depois é só agendar seu clareamento direto na clínica e passar a virada do ano toda(o) de branco!

Curando as feridas

Feridas inevitáveis

Segundo a psicóloga Sabrina Dotto Billo, cada mulher reage de uma forma diferente ao passar por uma separação. "Geralmente, mesmo que ela tenha tomado a iniciativa ou saiba que a separação é a melhor alternativa, as feridas são inevitáveis", afirma, acrescentando que a perda vai muito além do parceiro e passa pela frustração da expectativa e dos sonhos não realizados.
Sabrina ressalta a importância de vivenciar esse momento pós-separação. "Por isso que passamos por uma fase de luto, importante para elaborar as perdas e aceitar que nem tudo é (nem será) como imaginamos", explica a psicóloga.
A psicóloga lembra que muitas vezes não temos como mudar uma situação, mas podemos escolher como reagimos diante dela. "Se sozinha está difícil, vale contar com sua rede de apoio, que podem ser os amigos, familiares ou a ajuda de alguém especializado que trabalhe os sentimentos no sentido da superação", sugere.
Sabrina ressalta que a mulher deve perceber o valor de enxergar a vida como ela é: com satisfações e frustrações, alegrias e tristezas. "Todas as adversidades são importantes para constituir nossos valores e atitudes. Aprendemos com os erros e transformamos decepções em valiosas lições para o futuro, com soluções realistas e construtivas", conclui.

Ele está a fim? Faça o teste.

Quando vocês estão juntos, ele fala olhando dentro dos seus olhos. Seu coração pula de felicidade e você acha que sim, o bonitão está a fim de você. Aí ele fica de ligar e o telefone não toca. Você desanima e acha que o sujeito não está lá muito interessado. A sua única certeza é que está caidinha por ele. E a nossa é: você vai ter que dar um jeito de descobrir, através de pequenos sinais, se os seus sentimentos são correspondidos ou não. Vamos lá!

Não está a fim
O livro "Ele simplesmente não está a fim de você" - que virou filme homônimo - de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, redatores da série Sex and the city, fala sobre os 'sinais' de que o cara não está nem aí. Por exemplo, ele não ligar é um sinal claro. "Se ele gosta de você, pode ter certeza de que vai convidá-la para sair. Por que acha que os homens teriam alguma dificuldade para fazer algo tão simples como pegar um telefone e convidar? Parece que vocês pensam que somos ‘tímidos demais' ou que 'acabamos de sair de um relacionamento'. Devo lembrar que os homens acham muito gratificante conseguir o que querem", garante o autor Greg Behrendt, que continua: "E você, bem, você tem sempre uma desculpa para justificar as atitudes dele e, o que é mais grave, perdoá-lo", afirma.

Segundo o livro, "Eu não quero ter um relacionamento sério" na verdade significa "Eu não quero ter um relacionamento sério com você" ou "Não tenho certeza se você é a mulher certa para mim" - ui, essa doeu.

A usuária do Bolsa de Mulher Potyra 65 assina embaixo do que Greg diz. "Na verdade ninguém vive sozinho. Esse papo de que não tá a fim de compromisso é pura balela", defende Potyra, acrescentando que é só pintar alguém que interesse e já se cria uma expectativa.


A usuária Naiarar Matias leu o livro. "Tem um capítulo que fala que se um homem não quer sexo com você, ele simplesmente não está a fim de você", lembra ela, sobre quando o cara foge da raia. "Porque o homem, quando gosta, tenta te pegar toda hora, não interessa o lugar. Ele só pensa nisso com você!", diz ela.

Segundo o livro "Ele simplesmente não está a fim de você", os sinais de desinteresse são:

- Ele não te convida para sair
- Ele não te telefona
- Ele não quer namorar com você ("sair" não é o mesmo que namorar)
- Ele não faz sexo com você
- Ele faz sexo com outra pessoa
- Ele só quer te ver quando está de porre
- Ele não quer casar com você
- Ele te dá um pé na bunda
- Ele desapareceu sem deixar sinal de vida
- Ele é casado (ou outras variações loucas de impossibilidade)