Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Preciso Casar! Preciso Casar? Preciso Casar. Não Preciso Casar.


I- Estou ficando pra Titia. Acho que Preciso Casar!

II- Será que eu preciso mesmo me casar? Ora, eu gosto de morar só, ter as minhas coisas, os meus amigos, não gosto de acordar com outra pessoa ao meu lado. Cuecas ou calcinhas nas minhas gavetas jamais... Mas quero ter alguém, um namorado ou uma namorada, alguém pra dividir bons momentos, viajar e sair. Mas casar, honestamente, não dá!

III- Preciso Casar. Aliás, já me casei. Ou melhor, estou no segundo casamento. E agora sou feliz!
Eu preciso mesmo estar casado, gosto de dormir juntinho e acordar com ela do meu lado. Sinto muita falta quando viajo ou ela não está em casa por algum motivo. As outras mulheres embora bonitas, atraentes, agradáveis e gostosas não me incomodam muito porque eu tenho uma companheira, uma amiga e uma esposa adorável que preenche o que me falta no que se refere a uma companhia feminina. E ela também é feliz e completa ao meu lado. Viajamos muito, dançamos, falamos muito e de tudo, como fazem os amigos de verdade. Enfim, temos o que se espera de um casamento feliz.
IV- Mas tem gente que não precisa, nem deve se casar mesmo. Até porque o casamento exige partilha, renúncia, dar a vez pro outro; exige amor de verdade, confiança, maturidade e uma boa dose de humor pra rir dos seus erros, perdoar e esquecer os erros seus e do (a) parceiro (a); também tem que lavar a louça, arrumar a cama e ainda levar o café da manhã pra ela na cama, abrir a porta do carro e a cobrir de carinho todos os dias. E se não se dispuser a isso, esqueça, não pode se casar mesmo!
Afinal, ela é a sua cara-metade; num relacionamento não é possível cuidar só de si; eu digo mais: se quiser ser feliz, tem que fazer o outro feliz, porque a sua felicidade só existe como reflexo da felicidade de quem está do seu lado.

E ai, o que você acha: Precisa Casar! Precisa Casar? Preciso Casar. Não Precisa Casar.

POR QUE ELAS MENTEM?

Para o psicólogo e conselheiro amoroso Richard Nicastro, os cinco maiores motivos que levam as mulheres a mentir para o companheiro são:
1. Fugir de uma realidade angustiante.
2. Expressar um traço da sua personalidade que tenta renegar. Por exemplo: quem se sente humilhada procura onipotência, as mandonas se tornam submissas, as éticas, desobedientes.
3. Sentir a adrenalina de ter um segredo só seu.
4. Dominar o parceiro, uma vez que é uma forma de controlar algo a que ele não tem acesso.
5. Evitar intimidade emocional.
Fonte: NOVA