Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 24 de outubro de 2010

Uma história de amor eterno... Identidade do casal foi preservada a pedidos.


Ela me achou na internet, ela estava olhando o perfil de alguém e, de repente, viu meu perfil. No mesmo instante, ela começou a ler e se identificar comigo... Disse ela assim: “Sou eu quem ele está procurando, e mandou um email. Gostei do seu perfil e achei muito engraçado, e gostaria muito de te conhecer.”  A distância no começo assustou, não ajudando muito.
Mas com tempo fomos mantendo contato. Nos conhecemos em Janeiro de 2010, mas começamos a namorar depois do carnaval da Bahia em Março. Entre tantas conversas, marcamos um encontro. Ela viajou para minha cidade, estávamos cansados, tanto eu como ela, fizemos mais de 6 horas de viajem para nos encontrar.

Nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno.Então, no aeroporto, aguardava sua chegada com coração saltando para fora na dúvida se ela iria gostar de mim. Quando ela chegou não conseguia vê-la mas ela já tinha me visto. Logo a reconheci quando chegou perto com sorriso lindo e pensei comigo: nossa tão pequenina mas tão brava de forte, rs!
Quando ela chegou perto, nos abraçamos, ela ouvia meu coração batendo forte e me chamou de amor... dizendo: “vamos logo, amor, está frio aqui, rs!” (faziam 3 graus). Fomos a um hotel próximo, ela cansada e eu também, mas nenhum nem outro conseguia dormir.
Foi uma noite inesquecível, linda, olhava para ela dormindo com admiração. Nosso amor cresceu de longe, mas quando ficamos pertinhos um do outro ele ficou muito maior. Não me canso de dizer que a amo, somos iguais e nos completamos. E vai sair casamento, rs!
Essa nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!