Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Carpe Diem - Colhe o dia, aproveite o momento!

O que realmente importaria para si?
Para muitos de nós, o que realmente importa são as pessoas que amamos e preenchem a nossa vida. Se não temos pessoas chegadas, talvez esteja na hora de perguntar o porquê... Talvez tenhamos nos isolado ou então temos muita gente à nossa volta, mas não temos tempo para estar com elas.
O que realmente importaria é viver a vida – estar presente, desfrutar do momento, carpe diem, encontrar a nossa verdadeira paixão, aquilo que nos move, viajar e conhecer o mundo ou simplesmente aproveitar tudo aquilo que nos rodeia, estar na companhia de pessoas maravilhosas, fazer coisas espectaculares, provar comida deliciosa, brincar, namorar. Estas são apenas algumas ideias…
O que realmente importa para você?
Carpe Diem - Colhe  o dia,  aproveite o momento!
Comece por definir o que realmente interessa e o que não interessa. Depois, elimine o supérfluo. Crie espaço para as coisas que interessam.
Encontre tempo para desfrutar de todas as coisas relevantes na sua vida… hoje! Pode ser difícil, mas escolher viver uma vida recheada de coisas importantes significa fazer opções e estas nem sempre são fáceis. Mas são relevantes.
Passe tempo de qualidade com a sua cara-metade, mostre-lhe o quão importante é na sua vida. Encontre tempo para abraçar o seu filho, brincar, ler, passear e conversar com ele. Procure tempo para desfrutar da natureza, de estar ao ar livre e de contemplar a beleza do mundo lá fora. Encontre tempo para saborear os pequenos prazeres da vida.
Embora a ideia de 6 meses para viver seja apenas exemplificativo, a verdade é que, no fundo, temos realmente pouco tempo de vida. Sejam 6 meses, 6 anos ou 60, tudo passa num abrir e fechar de olhos. A vida que lhe resta é uma dádiva. Acarinhe a vida, desfrute dela ao máximo. Faça aquilo que interessa, agora mesmo...

Carpe Diem - Você sabe o que significa?

Carpe diem pra você! Hoje, já!

Pra começar o dia com bom humor!

Um Outro Homem

Juvenal encontra um amigo caindo de bêbado na rua:

— Poxa, Wladmir! Você aí, bêbado de novo?

— Pois é... (hic)

— Você não jurou que não ia beber mais? Que agora era um outro homem?

— Camarada... (hic) Hoje eu descobri (hic) que esse outro homem também adora uma Vodka!