Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sorteio - Caixa Surpresa da Parceira EmCaixa

DATA DO SORTEIO: 10 de dezembro. 
BRINDE: uma linda caixa de produção de EmCaixa, parceira do blog, recheada de ... (só revelo em dezembro)

Será sorteada para as pessoas que mais postarem comentários no blog . Portanto, a única regra é COMENTAR ( todo dia, dia ou outro).

Mas não vale deixar somente um "oi" em todos os posts só pra concorrer. Pois haverá um rígido acompanhamento de quem visita, de quem comenta e do conteúdo dos comentários postados pra que o sorteio seja justo. Concordam?!
Comente muiiito, então e concorra!


Visite e comente também: http://denisefariafestas.blogspot.com/

DICA DE FILME PARA O FIM DE SEMANA


Santo Augustine – O Declínio do Império Romano


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 1h42 min
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip
Em 430 DC, a cidade sitiada de Hippo, o bispo de setenta anos Augustino conta a Jovinus, capitão da guarda romana, a estória de como sua mãe Cristã, Mônica, o salvou. Nascido na cidade norte africana de Tagaste, Augustino estudou em Cártago, se tornando realizado mas dissoluto orador. Após se converter para o Maniqueísmo, uma religião livre de culpa, ele foi chamado para a corte imperial em Milão para servir como oponente do Bispo Cristão Ambrose. Mas quando a imperatriz Justina envia guardas imperiais para liberar uma basílica onde a própria mãe de Augustino está rezando, ele é vencido para o Cristianismo. De volta em Hippo, Augustino implora ao cerco Romano para negociar com o Rei Vândalo, Genseric, mas ele orgulhosamente recusa. Nesse ponto, ele também, abrindo mão de uma oportunidade para escapar em um navio enviado pelo Papa para resgatá-lo, ele fica ao lado de seu povo.

Planejando seu Casamento

Planejando seu Casamento

O casamento é um momento muito especial na vida dos noivos, um momento único e mágico quando celebram a decisão que deverá nortear o resto de suas existências, de unirem definitivamente suas vidas para formar um novo núcleo familiar. A celebração religiosa e a festa de casamento refletem exatamente a importância do momento que está sendo vivido mostrando que casar não saiu da moda, exatamente por isso que é uma das festas mais tradicionais e ao mesmo tempo atuais, que resiste ao tempo sem perder seu brilho e a sua beleza. Depois dessas considerações fica mais claro ainda porque se dá tanta importância a todos os detalhes de uma festa de casamento, que deve ser perfeita, não pode haver erros, e assim exige muitos preparativos que devem ser realizados com bastante antecedência.
Planejando seu Casamento
Planejando seu Casamento

Planejando Com Antecedência

O planejamento de uma festa de casamento é um processo trabalhoso, demorado e muito prazeroso, por isso deve ter início com muita antecedência, que pode variar de 1 ano, no mínimo até 2 anos ou mais dependendo do tipo de celebração. Algumas igrejas mais concorridas tem agenda de até 3 anos completos. Mas vamos considerar um tempo de 1 ano, como adequado. O primeiro passo é claro é marcar a data do casamento, e então decidam o estilo e o vestido da festa e o número aproximado de convidados, para poder se basear para as próximas decisões. Se os pais vão auxiliar ou ajudar nas decisões e no financiamento da festa deve haver uma reunião com todos para decidir detalhes como local, número de convidados, orçamento e quem paga o que.
Festa
Festa

Serviços e Orçamento

Nos meses que se seguem os noivos terão muito trabalho, com o orçamento disponível já definido, faça uma lista detalhada de tudo o que é necessário para que o casamento seja perfeito, consulte revistas especializadas e sites na internet. Reserve os locais e modelos para a cerimônia religiosa e para a recepção, faça a lista de convidados, pesquise e contrate buffets, fotógrafos, serviço de filmagem, músicos, escolham os convites e convidem os padrinhos e daminhas pessoalmente, escolham a decoração, o bolo e os doces. Escolha as bebidas e faça a lista de presentes. E uma dica muito importante, se vocês não consideram a possibilidade de contratar um assessor para organizar a sua festa, convide alguém que seja intima de vocês dois, de preferência um casal de padrinhos, para ajudarem em alguns detalhes da organização da festa, alguém a quem vocês possam delegar algumas tarefas sem constrangimentos, mas que não irá interferir nas suas escolhas.
Vestido
Vestido

Os Noivos

A noiva e o noivo tem que estar em harmonia na escolha de todos os detalhes desse grande dia. a escolha do vestido de noiva é um momento importante e deve ser feito com muita antecedência, decidindo se vai comprar pronto, mandar fazer ou alugar. A roupa do noivo e o vestido da dama de honra devem estar de acordo com o estilo do vestido de noiva, e a opção da roupa dos padrinhos também é de vocês, e depende do tipo de casamento que vocês estão organizando, se formal ou informal. Não esqueçam de cuidar com o mesmo carinho com que estão cuidando da festa, dos detalhes da lua de mel, reservas de passagens e hotéis não podem ficar para última hora.
Casamento
Casamento
Enfim, organizar um casamento é uma obra fantástica, que requer muita dedicação, trabalho e atenção com os mínimos detalhes, mas o resultado de todo este trabalho deverá ser muito compensador, a festa deverá estar perfeita, porque no final de tudo o que importa mesmo é a felicidade de estar unindo a vida a quem se ama, compartilhando este momento sublime com os amigos e familiares queridos, num ambiente de harmonia e muita alegria.
Mais detalhes... siga o blog denisefariafestas.blogspot.com