Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como se relacionar melhor.

Quando nos relacionamos com alguém estamos na verdade trocando com o outro. Trocamos carinho, contato, palavras, experiências, afeto. Trocamos também energia, formando vínculos ou ganchos invisíveis com o outro. Um relacionamento é feito por duas pessoas que criam uma energia única e moldam a relação. Mas antes disso acontecer, existe algo importante que devemos tomar consciência: atraímos para a nossa vida pessoas com energias compatíveis com a nossa. Aliás, assim é com tudo na vida. Funcionamos como um rádio que, ao sintonizar determinada frequência, toca certa música.
As coisas que acontecem em nossa vida, nós atraímos. O mesmo vale para as nossas relações. Isso fica fácil notar quando observamos atentamente o perfil de todos aqueles com quem já nos relacionamos e identificamos traços comuns. Ou quando olhamos com sinceridade para as crenças que temos sobre relacionamento e amor e vemos que de fato nossas relações afetivas estão em sintonia com elas. Por isso, se estamos infelizes por atrair sempre o mesmo tipo de relação ou por não termos sorte nesta área, o primeiro passo é sempre olhar para si mesma.

Por que as mulheres são loucas por chocolate !

Nós mulheres sabemos o que é ser louca por chocolate. Seja ele ao leite, branco, meio-amargo, amargo, crocante, trufado, com morango, afinal não importa o tipo o que importa é que somos loucas por qualquer tipo e modelo de chocolate. Nós arrumamos qualquer desculpa para comer o tão delicioso chocolate, quando brigamos com o namorado, quando há alguma discussão em casa, quando estamos na TPM, quando estamos com problemas no trabalho, para matar a ansiedade de um concurso e quando queremos nos sentir mais felizes. Enfim, atacamos uma barra de chocolate seja qual for o motivo. Mas, toda essa loucura por chocolate por parte das mulheres tem uma explicação cientifica. Veja, a serotonina é um neurotransmissor que tem a capacidade de regular o sono, o humor e até o padrão alimentar, também conhecida como hormônio da felicidade. Os homens conseguem produzir a serotonina mais rapidamente do que as mulheres e ainda são capazes de armazenar o dobro da substância, por isso eles conseguem se controlar antes de atacar uma caixa ou barra de chocolate. Principalmente na TPM as mulheres apresentam uma queda na taxa de estrogênio e a elevação dos níveis de progesterona, que se associa a diminuição da serotonina. E como o chocolate é o alimento com maior capacidade de aumentar o nível de serotonina, está aí a explicação da loucura das mulheres por chocolate. Viu como não é por acaso que a maioria das mulheres são fascinadas por um chocolatinho?