Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos – Um breve manual de sobrevivência do século XXI



1- Toda mulher tem pelo menos um homem ao seu pé. Se você não tem um é porque tá mentindo pouco .
2- Se o seu relacionamento está como “A Fazenda”: você é boazinha e sempre cumpre com suas obrigações, enquanto seu homem vive pegando umas vacas na balada, levando umas galinhas pra casa e mesmo assim nos fins de semana é sempre você que tá na roça, deixe ele tirar o leite sozinho. Acredite, para os homens, ficar sem sexo é pior do que descobrir que só tem fruta pra hora da sobremesa.
3- Músicas sertanejas não foram feitas exclusivamente para vocês. Se o seu relacionamento pode ser descrito por uma música sertaneja, pode ter certeza que a relação não vai durar. Cantores normalmente escrevem suas músicas baseadas em fatos reais e se esses relacionamentos tivessem realmente dado certo, Chitãozinho e Xororó não teria mais de 100 músicas de sucesso.
4- Homens pensam em sexo 90% do tempo, nos outros 10% eles estão pensando em como conseguir sexo.
5- Se nada der certo não arrisque com qualquer um, apele para o chocolate. Chocolate faz com que o cerébro produza as mesmas substâncias que uma pessoa apaixonada produz. Estudos na Inglaterra revelaram que mais da metade das mulheres preferem chocolate do que sexo – provavelmente porque com o chocolate o prazer é garantido.
6- Quando vocês brigarem, não o espere de braços abertos em sua casa. Lá, a única coisa aberta que ele vai querer são suas pernas.
7- Se o cara for comprometido não invista no relacionamento. Não há nada pior do que ser as “frutas cristalizadas” de uma relação. O relacionamento a três é como um Pannetone: o cara é o pão, a namorada a uva-passa, em que, com um pouco de leite, os dois juntos são até aceitáveis. Frutas cristalizadas não! Elas nunca são bem-vindas, só estão ali pra estragar o pão, mais cedo ou mais tarde vão ser tiradas pra fora e o seu destino será, no máximo, o ralinho da pia.
8- Desenvolva intolerância a lactose no melhor estilo Dr. Pet: Sempre que tiver uma vaca perto do seu homem, não deixe barato! Perca a paciência e solte os cachorros pra cima dela.
9- Não faça confusão. Armar o barraco e armar a barraca são coisas totalmente diferentes. E o primeiro é expressamente proibido, a não ser em casos de intolerância a lactose.
10- Mulheres têm cromossomo XX, homens XY e essa é a prova científica de que falta alguma coisa neles, afinal o Y não passa de um X que perdeu uma perninha.

Clareamento dentário.

Dizem por aí que o sorriso é nosso cartão de visita. Capaz de abrir portas, conquistar confianças e, por que não, corações. Mas para ter um sorriso de comercial de TV são necessários cuidados básicos como escovar os dentes diariamente - ao acordar e após as refeições -, usar fio dental e visitar o dentista regularmente. A correria do dia a dia, no entanto, faz com que pessoas recorram a técnicas e produtos de clareamento dentário facilmente encontrados em farmácias e lojas de cosméticos, com a promessa de dentes brancos, bonitos e saudáveis em pouco tempo. É seguro?

Dentistas alertam para os riscos da automedicação. "O uso incorreto de certos produtos pode causar problemas como irritação, retração da gengiva e desgaste da estrutura mineral dos dentes, aumentando a sensibilidade. Existem produtos, dosagens e concentrações certas para cada caso, que variam de acordo com diversos fatores, como sexo, hábitos diários, alimentação e idade.

 Antes da realização de qualquer procedimento, é muito importante que seja feita uma avaliação completa por um profissional qualificado e apto: "A automedicação, na melhor das hipóteses, trará um resultado parcial e insatisfatório para quem faz uso dela. Será um desperdício de dinheiro. Na pior das hipóteses, poderá causar problemas mais graves".

 Produtos que, se consumidos desregradamente, podem provocar o escurecimento da dentição...

 o açaí, o refrigerante, o café, o vinho e alguns tipos de chá, além do cigarro e de alimentos que levam corantes, estão entre os principais vilões e devem ser evitados durante o tratamento e logo após o seu término.

"Cada caso é um caso, já que os organismos reagem de maneiras diferentes. O fato de alguém tomar refrigerante não significa que seus dentes vão obrigatoriamente escurecer, mas, sim, que podem sofrer um escurecimento", diferencia...conselho aos fumantes: "De todos, o único produto que certamente causará danos é o cigarro. Se optarem por realizar o clareamento dentário, primeiro é preciso parar de fumar. Caso contrário, estarão queimando dinheiro, porque a nicotina invariavelmente manterá os dentes amarelados".


Tratamentos disponíveis 
O tratamento pode ser feito no consultório dentário ou em casa, pelos próprios pacientes, mas sempre com a orientação e o acompanhamento de um profissional. No consultório, o tratamento é feito em um único dia e dura pouco mais que uma consulta comum. Geralmente é realizado com géis especiais e, dependendo do caso, aplicações de luzes como o LED ou o laser, para acelerar a reação química.

Em casa o tratamento pode levar até duas semanas. É feito com a aplicação de um gel próprio pelo período de uma hora todos os dias. Em alguns casos, o dentista poderá receitar uma moldeira para ser usada durante o sono.

O especialista diz que o tratamento em casa é mais demorado, porque os produtos receitados para esses casos são menos abrasivos, justamente para evitar problemas com a superdosagem. "No entanto, mesmo com esse tipo de material, que apresenta menor concentração, é imprescindível que haja acompanhamento profissional do início ao fim".

CONSULTE A BOOCK ODONTOLOGIA ESTÉTICA,
RUA GARIBALDI 2667, RIBEIRÃO PRETO - SP

Fim de noivado.

Data marcada, alianças gravadas, padrinhos escolhidos, lista de presentes, parcela do buffet, reserva da lua de mel, prova de vestido, buquê. Com todo o carinho e a dedicação que a ocasião merece, os preparativos do casamento estão a todo vapor. Você só não contava que, às vésperas do grande dia, ele mudasse de comportamento, engolisse em seco e acabasse com a festa antes de começar. É isso mesmo: com tudo pronto, ele pede desculpas mas não vai te esperar no altar. Só acontece em novela? Infelizmente, não, como comprovam as histórias a seguir.

Romper um noivado é muito doloroso. É o que diz  Paula Branquinta, cujo noivo terminou o relacionamento quando os preparativos do casamento estavam a mil. "Comecei a namorar um rapaz quando tinha 15 anos e ele, 24. Foi meu primeiro namorado. Namoramos um ano e três meses, depois ficamos mais dois anos noivos. Estava quase tudo pronto para o casamento, quando ele começou a ficar estranho", lembra.

Paula conta que o noivo foi se distanciando, se distanciando... "Até que acabou tudo. Sofri bastante", confessa. Não é para menos, né? A boa notícia é que a história não teve um final infeliz. Nove anos depois, ela encontrou um novo amor com quem tem planos de casamento. "Conheci um rapaz maravilhoso, que me ama, me respeita e me faz muito feliz. Vamos nos casar e já está tudo pronto", conta ela, que superou o passado e deu a volta por cima.

Apertem os cintos, o noivo sumiu

 Julis, de Belo Horizonte, namorava há sete anos um rapaz que morava em outra cidade. "Entre idas e vindas, decidimos nos casar. Ficamos noivos e dois meses depois comecei os preparativos para o nosso casamento", lembra Julis. Mas o noivo começou a dar indícios de que alguma coisa estava errada. "Brigávamos todos os dias. Pensei que todo homem ficava assim, com medo de casar. Eu e minha mãe resolvemos tudo sozinhas, tantos sonhos! Estava tudo pronto, só faltava o meu vestido. Três meses antes do dia do casamento, ele desapareceu".


Julis ficou desesperada. "Todo mundo me perguntando do casamento que estava se aproximando e eu não sabia o que dizer. Ele sumiu e não deu nenhuma explicação", conta, lembrando ainda que a família sofreu tanto quanto ela. "Meu pai se sentiu humilhado diante da sociedade: o que falar para os amigos e familiares? E eu, então, nem se fala: sonhando com aquele dia que nunca aconteceu", desabafa Julis que até hoje fica pensando em como teria sido a festa planejada nos mínimos detalhes. "Sou uma mulher frustrada!".