Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 24 de outubro de 2010

Uma história de amor eterno... Identidade do casal foi preservada a pedidos.


Ela me achou na internet, ela estava olhando o perfil de alguém e, de repente, viu meu perfil. No mesmo instante, ela começou a ler e se identificar comigo... Disse ela assim: “Sou eu quem ele está procurando, e mandou um email. Gostei do seu perfil e achei muito engraçado, e gostaria muito de te conhecer.”  A distância no começo assustou, não ajudando muito.
Mas com tempo fomos mantendo contato. Nos conhecemos em Janeiro de 2010, mas começamos a namorar depois do carnaval da Bahia em Março. Entre tantas conversas, marcamos um encontro. Ela viajou para minha cidade, estávamos cansados, tanto eu como ela, fizemos mais de 6 horas de viajem para nos encontrar.

Nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno.Então, no aeroporto, aguardava sua chegada com coração saltando para fora na dúvida se ela iria gostar de mim. Quando ela chegou não conseguia vê-la mas ela já tinha me visto. Logo a reconheci quando chegou perto com sorriso lindo e pensei comigo: nossa tão pequenina mas tão brava de forte, rs!
Quando ela chegou perto, nos abraçamos, ela ouvia meu coração batendo forte e me chamou de amor... dizendo: “vamos logo, amor, está frio aqui, rs!” (faziam 3 graus). Fomos a um hotel próximo, ela cansada e eu também, mas nenhum nem outro conseguia dormir.
Foi uma noite inesquecível, linda, olhava para ela dormindo com admiração. Nosso amor cresceu de longe, mas quando ficamos pertinhos um do outro ele ficou muito maior. Não me canso de dizer que a amo, somos iguais e nos completamos. E vai sair casamento, rs!
Essa nossa história de amor resumida, mas uma história de amor eterno...

 

Quero um namorado à moda antiga

 Quero um namorado à moda antiga

Estou viúva há 14 anos, tive um casamento maravilhoso com meu primeiro namorado, fomos felizes por 40 anos até que ele faleceu. Eu era bonita, magrinha, atraente, mas não quis pensar em outro amor até agora. Devido à solidão entrei ano passado neste site, mas só procurava um amigo para passeios e conversas.
Agora resolvi namorar: eu sou carinhosa, tenho desejos como qualquer mulher. Ainda não saí com ninguém, só conversei, mas estou assustada, me acho gorda, velha, corpo feio, tenho medo de marcar um encontro e ser rejeitada. Parece que esses homens da minha idade ficam trocando de par para ver se gostam. Eu quero um namorado à moda antiga, conhecer bem, que me conquiste aos poucos. Será que isso existe ou devo desistir?

Conselhos para você ir mais longe...Mande logo seu email

O quanto você quer que as pessoas com quem vai se corresponder sejam honestas e se mostrem como realmente são? Muito, é claro!
Então não tente dizer ser o que não é de verdade. Seja honesto quando estiver descrevendo o seu perfil e quando colocar sua foto no ar.
Mande uma foto atual!
Quanto mais recente for a foto, mais fácil será para o seu par perfeito identificá-lo quando vocês se encontrarem. A sua honestidade e clareza, com certeza, contarão pontos para você!
Seja você mesmo!
Não se engane tentando parecer o que não é, só você é assim. Este é o seu melhor diferencial. Acredite!
Seja criativo para escrever.
Se gosta de ir à praia diga: "Gosto do mar, do sol das pessoas bronzeadas e felizes, por isso a praia é o lugar onde me divirto mais", se prefere ficar em casa curtindo o seu espaço (que certamente vai adorar dividir) escreva: "A sensação de estar em casa e fazer exatamente o que quero e quando quero me deixa muito feliz, por isso não perco a oportunidade de curtir a minha cama, o meu vídeo e ficar em casa!"
Seja detalhista.
Diga onde gosta de ir à praia, a que horas, ou se prefere ver um vídeo, diga qual o estilo de filme que gosta de ver. Mas não exagere. Uma pitada de mistério deixa tudo mais gostoso.
Seja alegre!
Todos os participantes  querem se divertir. Você sabe melhor do que ninguém o que precisa para ser feliz. Seja honesto ao descrever o seu par perfeito. Lembre-se, ele existe! E você é quem deve saber como encontrá-lo.
Diga exatamente o que está procurando.
Porém não julgue sem analisar. As primeiras impressões podem estar erradas.
Escreva e responda o maior número possível de e-mails.
Você poderá receber respostas surpreendentes! Não desperdice chances se restringindo a pessoas próximas fisicamente.
Aposte em relacionamentos divertidos a longa distância.