Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já montou sua arvore? Trouxe uma pra você?

Jesus
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
Realizações . Luz
Respeito . Harmonia
Saúde . Solidariedade
Felicidade . Humildade
Confraternização . Pureza
Amizade . Sabedoria . Perdão
Igualdade . Liberdade . Boa Sorte
Sinceridade . Paz . Paz . Fraternidade
Equilíbrio . Dignidade . Benevolência
Fé . Bondade . Paciência . Gratidão . Força
Com
JESUS – JESUS - JESUS


Segundo encontro, um desafio?

Todo mundo fala sobre o primeiro encontro: as técnicas de sedução, as estratégias para atrair o sexo oposto, falar e fazer as coisas certas. Entretanto, pouca gente repara que o verdadeiro desafio vem no segundo encontro, afinal, causar uma boa impressão é fácil, mas mantê-la... É nesse momento que se revela a capacidade do indivíduo de levar um relacionamento adiante.

 Alexandre não acha que o segundo encontro seja um "bicho de sete cabeças". É mais uma oportunidade de conhecer melhor a pessoa e, depois disso, analisar se vale ou não a pena continuar investindo no relacionamento. "O segundo só acontece se o primeiro tiver sido bom. Aproveito para conversar sobre diversos assuntos, ver como é a pessoa, saber do que ela gosta, fazer uma comparação entre ela e eu, para saber se combinamos. Não acho que se deva ir a um segundo encontro com intenções pré-definidas, só depois de algum tempo é que você conseguirá conhecer um pouco melhor o(a) companheiro(a)", conta.


“Se o casal se encontrou novamente, é sinal que existe uma aposta de que o relacionamento possa evoluir, então, uma pequena declaração, na qual essa intenção é revelada, é bem-vinda”


Para o publicitário Fernando as mulheres, na maioria das vezes, estão verdadeiramente interessadas em algo mais quando aceitam ir ao segundo encontro, ao contrário dos homens, que podem estar querendo apenas diversão e sexo. "Sempre fui de namorar certinho, mas quando era mais jovem houve um tempo em que preferi ficar solteiro, por opção mesmo. Saí com algumas meninas, mas não tinha intenção de me envolver com nenhuma delas. Eu procurava deixar isso claro para não iludi-las, mas sentia que sempre que acontecia um segundo encontro, elas já começavam a demonstrar um certo interesse em um relacionamento sério", revela.

Palavra de especialista

A vida é mesmo uma caixa de surpresas, por isso o psicólogo Altair Oliveira da Silva afirma:
 "O segundo encontro não significa necessariamente que o relacionamento irá adiante. Na verdade, o homem - mesmo com toda a evolução, crescimento e mudança cultural - ainda é bastante seletivo e, por que não dizer?, machista".

O mês, o ano estão acabando, não perca mais tempo!!!

Epitáfio - Titãs

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.

Devia ter me arriscado mais,
e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são.

Cada um sabe a alegria,
e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos
Ter visto o sol se por...

Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos...
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida
como ela é,
A cada um cabe alegrias,
e a tristeza que vier.