Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mande seu email.

Perfil Bacana!

Um perfil bem escrito e preenchido cuidadosamente faz com que qualquer usuário tenha uma boa primeira impressão a seu respeito. Critérios detalhados sobre o que você deseja encontrar em seu par perfeito podem fazer com que aqueles que realmente possuem tais características sintam-se encorajados a entrar em contato e conhecer você melhor.

DICA DE FILME PARA O FIM DE SEMANA

Quem é Clark Rockfeller? (Who Is Clark Rockefeller?)
Sinopse: Também conhecido como Christian Karl Gerhartsreiter, Clark Rockefeller usa seu charme para entrar na vida de Sandra Boss e acredita que finalmente adquiriu a identidade perfeita. Mas ela descobre a verdadeira história de Clark, o que faz desmoronar a sua vida e o seu casamento. Clark, então, toma uma medida audaciosa: rapta a própria filha e tenta desaparecer para sempre. Sandra agora terá que enfrentar seu próprio passado e expor a verdade antes que seja tarde demais.
Título: Quem é Clark Rockfeller? (Who Is Clark Rockefeller?)
Gênero: Drama / Suspense
Direção: Mikael Salomon
Lançamento: 2010
Duração: 85 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade do Som: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 702 Mb
Ídioma: Inglês – Legendado

FELICIDADE... Bom final de semana, volte que continuaremos a publicar!


Sorria. . .
Faça alguém sorrir. . .
Cumprimente. . .
Seja gentil. . .
Escute sempre. . .
Fale menos. . .
Observe. . .
Ore e confie. . .
Tenha atitude. . .
Espere. . .
Seja paciente. . .

Seja feliz!!!

Reacender paixões.

Que vontade de comer chocolate!
E como é bom comer chocolate! Além de fornecer energia, ele transmite uma sensação aconchegante de conforto e ânimo. Hoje os especialistas em alimentação buscam respostas para decifrar aquela "vontade irresistível" que às vezes sentimos de comer chocolate. E parece haver algo por trás do que, a princípio, aparentava ser um simples desejo: as pesquisas apontam para mecanismos complexos da química cerebral que, em certas situações, nos leva a eleger determinados alimentos. Observou-se que em momentos de desânimo e cansaço, há uma diminuição na produção de endorfinas, substâncias ligadas à sensação de bem-estar. Notou-se também, que, após a ingestão de chocolate, ocorre o processo inverso, ou seja, uma maior liberação dessas substâncias na corrente sangüínea, o que nos permite uma ótima sensação de estar "de bem com a vida". Essa combinação sutil entre alimento, sabor e emoção, embora seja relativamente nova para nós, ao que tudo indica já era conhecida (ou, ao menos, intuída) pelos povos que habitavam as Américas há 500 anos. Sementes de cacau trituradas eram misturadas com água e submetidas à fermentação para depois serem condimentadas e servidas sob a forma de uma bebida quente, capaz de restabelecer a comunicação entre homens e deuses...

Em 500 anos muita coisa mudou - o mundo, o homem e também os desejos e as necessidades de cada um. Contudo, permanece a vontade de tornar a vida mais gostosa, de compartilhar à mesa os momentos felizes. E para situações assim, o chocolate é o alimento ideal. Sob as mais diferentes formas - bombons, trufas, bolos, pães, fondues ou bem quentinho e cremoso - o chocolate é capaz de despertar o carinho, dissolver mágoas, reacender paixões.