Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gerenciar o "Eu" parar criar outro espaço, que se chama "Nós".

Dependência financeira e individualismo podem influenciar nessa decisão.

Você está apaixonada (o) e acredita que não vai conseguir viver mais sem aquela pessoa? Provavelmente isso já passou e passa pela sua cabeça em diversas fases da vida. É natural, pois nos sentimos bem quando estamos junto de alguém que gostamos. "Subjetivamente, quando vivemos com alguém durante algum tempo e este relacionamento alcança dimensões de intimidade, começamos a desenvolver a noção do "nós", de casal", explica a psicóloga Marilene Krom, da Unesp. "A escolha de uma pessoa ou da situação de casar-se é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa,  na medida em que ela descobre a importância da afetividade e começa a valorizar o amor", diz ela.
Mas, como saber se o que sentimos é forte o suficiente para aguentar a união em matrimônio? A decisão do casamento não é e nem deve ser fácil de ser tomada, pois, conforme ensina a psicóloga Marilene, uma união estável implica em gerenciar o "Eu" parar criar outro espaço, que se chama "Nós".

Amor depois dos 40.

ELAS ENCONTRARAM O AMOR NA IDADE DA LOBA E ESPERAM SER FELIZES PARA SEMPRE...
Aos 20, o frescor da juventude: frio na barriga, calor no resto do corpo e, se possível, muita quantidade. Aos 30, a galera dá uma sossegada: grande parte julga ter encontrado a tampa da panela com quem se casa e começa uma família. Aos 40, muitas já se separaram e estão se preparando para voltar ao mercado amoroso. Outras não chegaram ao altar. Conheça as histórias de mulheres que encontraram o amor na casa dos enta e esperam ser felizes para sempre.
Eles se conheceram no intervalo de uma peça de teatro. O economista Toni, 51, viu a dentista Mara, 46, na bomboniere. "Ele se aproximou e puxou um assunto qualquer sobre a peça. Antes de voltarmos a nos sentar, ele pediu meu telefone e eu dei. Três dias depois, fomos jantar fora", lembra Mara, contando que a paquera evoluir rápido e o namoro também. "Casamos em menos de um ano. Não tinha por que esperar! As pessoas esperavam uma cerimônia simples, mas fiz questão de tudo a que eu tinha direito: casei na igreja de noiva!", revela Mara que acredita ter enfim encontrado o amor da sua vida. "O negócio é não desistir de achar o seu par. Para o amor, a idade não conta", garante ela, com conhecimento de causa.