Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sábado, 13 de novembro de 2010

SUGESTÃO DE FILME PARA O FIM DE SEMANA

State of Play -  Intrigas de Estado SUGESTÃO DE FILME PARA O FIM DE SEMANA

Sinopse: Uma pessoa é baleada num beco. A assistente de um congressista é assassinada em frente ao metrô. Estas duas mortes parecem estar desconectadas, sem uma ligação comum. Mas não para o impetuoso Cal McAffrey (Russell Crowe), repórter veterano que investiga uma rede de conspiração prestes a ser descoberta. Com um passado turbulento marcado pela sua relação de amizade com Stephen Collins (Ben Affleck), o congressista cuja assistente foi morta, Cal começa a entrelaçar pistas que o levam a um esquema corporativo repleto de profissionais oportunistas, informantes e assassinos. Della Frye (Rachel McAdams) é a novata redatora que apóia McAffrey e o acompanha durante toda a investigação. Mas quando o jornalista chega perto da verdade, ele deve decidir se vale a pena pôr sua vida em risco e vender sua alma para conseguir uma bombástica história.

Cai bem com pipoca, vinho, alguns peticos. Pode ser na sala, na cama ou no seu confortável home theater!

Informações Técnicas
Título no Brasil: Intrigas de Estado
Título Original:  State of Play
País de Origem:  EUA / Reino Unido / França
Gênero:  Policial / Suspense
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento:  2009

Dizendo "Eu te amo"

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!
Expressar os sentimentos é muito importante. Você se sentirá mais próxima e ele mais amado!

Casamento cheio de paixão (de novo)

Por que ele anda tão distante?

Uma pista: seu homem está sentindo falta de provar a própria virilidade. Pense bem: desde quando perdeu o papel como provedor exclusivo da família, não se considera tããão importante assim. E, para piorar, só é valorizado quando desempenha bem uma atividade originalmente feminina, como cuidar dos filhos. Se ajudar seu amor a resgatar a autoestima, terá um novo homem dentro de casa. Então, experimente:
» Incentivar o gato a pular de paraquedas ou a realizar outro sonho aventureiro em vez de achar tudo isso uma infantilidade.
» Tirar férias a dois e viajar para uma estação de esqui ou para um point de surfe. E curtir a adrenalina com ele!
» Alugar os filmes policiais preferidos dele (como retribuição por ter assistido a Sex and the City 2 com você).
» Propor um programa fora do script do "casal casado", como passar a noite inteira no motel ou pegar a estrada sem destino.
» Em vez de insistir que lave louça, valorize o fato de ele dirigir 300 quilômetros (sem reclamar) enquanto você dorme do lado.
» Não fazer drama quando ele for a um bar com os amigos. O clube do Bolinha o ajuda a reafirmar sua condição de macho, ok?