Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais uma parceria: GRÁFICA SEIXAS de Ribeirão Preto

A boa apresentação de uma festa começa pelo convite, lembre-se disso!
Eficiência, pontualidade, criatividade, ótimos preços em Convites, Tags e Cartões, etc.

Como se vestir para o primeiro encontro

Saiba como escolher a roupa certa para aquele “primeiro encontro”.
Dinner
O momento inicial de uma paquera é uma delícia, ficamos super apreensivas, nervosas e preocupadas com o que a outra pessoa vai pensar. O primeiro encontro pode ser o início de um relacionamento sério e, como a primeira impressão é a que fica, temos que caprichar no visual, porém, sem exageros.Cinco dicas ótimas para impressionar a sua paquera e arrasar no encontro.
Geralmente, os encontros costumam ser em bares ou restaurantes, por isso é legal pensar em um visual arrumado casual. Aquela roupa que fica boa tanto para uma ocasião que exija um traje mais sofisticado, quando para eventos informais. Os vestidos envelopes são muito bons, assim como a clássica calça jeans com uma blusa arrumada, de preferência mais soltinha. Veja mais algumas opções de looks:
Vestido envelope.
Vestido envelope.
Saia lápis com uma blusa informal e salto.
Saia lápis com uma blusa informal e salto.
20090923151043_106045_large_julia-petit
Vestido soltinho com a cintura marcada.
Vestido soltinho com a cintura marcada.
Jeans com peças mais arrumadas.
Jeans com peças mais arrumadas.
Jeans com blusa mais soltinha.
Jeans com blusa mais soltinha.
Evite decotes profundos e saias ou vestidos com o comprimento muito curto. A ideia é ser sexy sem parecer vulgar. A maquiagem também deve ser comedida. Uma dica legal é copiar a make que foi feita no último desfile da Victoria’s Secret, pois ela não é pesada e deixa o visual com um arzinho angelical.
fp20295720-682x1024
Prepare a pele com corretivo e base (ou pó compacto, tipo o Studio Fix da MAC), passe blush com efeito bronzeante, esfumasse sombra marrom no canto do olho (marque o contorno do côncavo também),  valorize os cílios com bastante rímel e passe lápis branco, ao invés do preto, na parte inferior interna do olho (deixa um olhar lindo!). Para finalizar passe um gloss ou batom cor de boca (só para dar um brilhinho).
facechart-460x521
Os saltos são fundamentais. Eles não precisam ser muito altos, mas um saltinho (mesmo que kitten heels) alonga a silhueta e nos deixa mais confiantes e sofisticadas.
kitten-heels
Deixe sempre o celular no vibracall; é horrível ter um assunto interrompido por uma ligação. Assim, quando você perceber que o celular está vibrando, poderá discretamente escolher se atende ou não.
Use bolsas pequenas, pois as maxi bags são só para o dia-a-dia. Para um encontro leve apenas o necessário como, carteira, celular, chaves, uma maquiagenzinha para retocar (caso necessário) e um espelhinho. Esse último item é super importante, já imaginou comer e ficar com os dentes sujos? Com um espelhinho na bolsa, você pode esperar o seu paquera ir ao toalete e, discretamente, ver se o sorriso e a make estão certos.
silver-clutch-bag
hermesconstancebag31
Não mostre estar nervosa, converse normalmente. Com a roupa correta, que transmita confiança, o restante é mais fácil. Arrase como uma diva!