Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sábado, 30 de outubro de 2010

DIRIGIDO AOS HOMENS


Minhas amigas lindas, interessantes, solteiras, inteligentes, queriam se casar.
Faltavam noivos...
Criei um blog só pra arrumar noivos pra elas.

E continua faltando noivos...
O blog está bombando! Mas só tem mulheres querendo se casar... E poucos homens pra atender a demanda. Cadê vocês, homens? Alguém pode indicar homens (livres, desimpedidos, bem intecionados) para entrar no blog, por favor...
Aguardamos seu email:  precisocasar@yahoo.com.br

Profissionais dão dicas para manter os dentes limpos e bonitos para os casais

Toda noiva quer estar radiante no dia do seu casamento e para isso, é importante estar com o sorriso bonito e saudável, livre de inflamações que possam gerar qualquer tipo de desconforto neste dia tão importante. Além da estética, os noivos devem ser preocupar em manter a boca livre de bactérias e inflamações.
Antes de tudo, os noivos devem visitar o dentista para verificar se a boca e os dentes estão saudáveis. O diagnóstico realizado vai indicar o tratamento mais adequado ou apenas indicar como controlar as bactérias bucais que fazem parte do organismo.
As imperfeições que restringem o sorriso, como a distância excessiva entre os dentes, chamada diastema, pequenos desalinhamentos ou assimetrias de comprimento ou largura dos dentes, podem ser corrigidos com tratamentos de última geração.
 As noivas realizem um dia antes do casamento apenas os procedimentos de limpeza de tártaro e aplicação de flúor para evitar sensibilidade. “Nenhum outro tipo de tratamento é recomendado na véspera. Estes devem ser realizados com no mínimo duas semanas de antecedência. Após o casamento a noiva deverá voltar apenas para revisões de rotina”
Na opinião do cirurgião-dentista os noivos precisam ter alguns cuidados com os dentes, como reeducar os hábitos de higiene, prevenir o uso de determinados alimentos pigmentados, como café, chá, vinho tinto, açaí, feijão e chocolate, ao longo das semanas que antecedem o casamento.
- Para que a noiva esteja com um sorriso perfeito, indicamos o clareamento dental. Em geral, conseguimos um resultado satisfatório em duas sessões de laser e com uso de moldeiras por duas semanas em casa – os noivos iniciem este tipo de tratamento com no mínimo 45 dias de antecedência, pois o tempo varia de acordo com a pigmentação dos dentes de cada um.
Os dentistas dão algumas dicas importantes para prevenir problemas bucais e manter o sorriso bonito no dia do casamento.
O  importante é uma escovação correta após as refeições e a passagem do fio dental entre eles de forma completa, pelo menos uma vez ao dia, de preferência à noite. “Visite o dentista regularmente para não experimentar nenhuma surpresa desagradável. Lembre de uma maneira saudável dos seus dentes”. Confirmando que a melhor maneira de evitar problemas bucais é através da prevenção, com uma boa escovação com creme dental que tenha flúor, utilização do fio dental e visitas periódicas ao dentista.