Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homens têm sentimento?


Homens têm sentimento?

Afinal, de tanto falarmos, tanto julgarmos, o que

 realmente

 sabemos sobre o
 sentimento do sexo oposto
Há uns cinco anos esse texto seria diferente. Falaria sobre como os homens não

 pensam com o mesmo cérebro que nós mulheres ou de como eles são rudes, grosseiros e

 muitas vezes autistas em um mundo que impera o machismo e a tradição masculina. Mas

 como disse, esse é um texto do passado. O que me fez mudar foi experiência ou ilusão?

 Quem sabe ambos ou apenas o aprendizado e amadurecimento. E querem saber? Como

é bom mudar de ideia!
Tudo bem faço as vezes daquelas que ainda se horrorizam com alguns atos masculinos ou que se sentem coagidas diante de alguns ruminantes que andam por aí, mas devo ser imparcial, é fato. Em cinco anos não somente mudou muito em minha vida, ou no meu mundo, mas o próprio cenário de relacionamentos tem sofrido alterações.
Homens são hoje reais companheiros, longe daqueles seres incompreensíveis que víamos. São mais emoção aliada à razão e sofrem diante de corações quebrados ou canções de lembranças vivenciadas. Estão longe da perfeição, devo afirmar (sou realista, mas não Pollyana que vê o mundo em cor de rosa), mas distanciaram-se dos umbiguistas que vagam em nossas vidas.
Lágrimas, sonhos, amores, romance não são mais exclusividade feminina. Eles sofrem, mulheres, é verdade! Choram, refletem, melhoram a anseiam muito um amor verdadeiro. Se você duvida, proponho tentar mais uma vez ao invés de generalizá-los. Vá para a próxima tentativa com o coração aberto. Pode não vir um príncipe encantado, mas pelo menos um vampiro num volvo prata e um peito aberto você poderá encontrar.

Tirar o Sexo da Burocracia.

Casamento cheio de paixão (de novo).

Tirar o Sexo da Burocracia

Sim, o toque é o primeiro passo para o sexo voltar a ser freqüente, gostoso, intenso como nos tempos de namoro. Mas não é suficiente. Falta tempo e disposição para virar a chavinha do trabalho, da atenção aos filhos, das preocupações do cotidiano e... se trancar no quarto a fim de viver uma noite caliente. "A relação amorosa não pode virar mais uma tarefa. Mil vezes não! É melhor fazer menos e com mais qualidade", fala Carmen.

Então, siga o conceito "Less is more" sem culpa. Se não é possível cumprir uma intensa e picante rotina, separe um dia na semana ou um fim de semana no mês para atualizar a vida sexual. Pode apostar: será melhor do que continuarem com aquele roteiro que sempre começa e termina nos lugares de sempre e dura cravados sete minutos. O segredo é bloquear a agenda e não desmarcar por nada (levem isso tão a sério quanto um compromisso profissional ou não vai funcionar!). No começo, procurem colocar de volta na cama aquelas diversões preferidas dos dois e que só praticaram nos seis primeiros meses de paixão. O espírito de descoberta, de investigação do comecinho, também será bem-vindo. Afinal, depois de tanto tempo, seus botões de ignição devem ter mudado (e os dele também). Cá para nós, não é preciso usar um par de algemas de pelúcia se isso nunca fez o estilo do casal. Pode até soar patético! Com o tempo, comecem a inventar novidades para animar o “weekend sagrado”. Pode acreditar: a espera por ele será tão estimulante quanto as férias.