Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Banho para atrair felicidade


Coloque um pouco de alecrim, arruda, malva rosa, malva branca, manjericão, vassourinha e manjerona, pique em pedaços bem pequenos lave tudo em água corrente e coloque em 3 litros de água fervida, abafe tudo, quando estiver morno coe e após tomar seu banho habitual jogue no seu corpo e acenda uma vela branca oferecendo ao seu anjo de guarda.

Foto by Fabíola Medeiros

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA! SABIAM DISSO?

 É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA!
Talvez você não entenda isso agora, mas em resumo: a mulher não escolhe por quem ela vai se sentir atraída, ela se sente atraída pelo homem que tem um padrão de comportamento que dispara essa reação de atração nela, e pasmem para as mulheres (bem diferente do que para os homens) a beleza não é o mais importante em matéria de atração.