Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB11 estréia com 17 brothers e casa com dois andares

Apesar de polêmico este programa que começa hoje na Globo.
 Vamos acompanhar os relacionamentos que vão surgindo durante o período que os 17 membros ficarão isolados.
Abriremos espaço para dicussão.
Podem comentar!!!

Visite a clínica e saia com seu sorriso brilhando.

Vc tem dentes sensíveis? Escuros?
Tire suas dúvidas na ODONTOLOGIA ESTÉTICA BOOK
 e saia com seu sorriso brilhando.
Eu recomendo !!!
Dra ANA PAULA
Rua Garibaldi 2667 / tel (16)39114583
Ribeirão Preto - SP

Os 3 pês da paqueradora astuta

Estas atitudes são para você adotar quando estiver à procura da sua cara-metade e as coisas não rolarem como o esperado. Com elas, você aumenta as chances de encontrar um cara legal.
Texto Daniela Folloni
1. Perceber
Olhe para os lados. Quem sabe o seu futuro namorado não esteja bem embaixo do seu nariz? Larissa, de 24 anos, demorou para sacar que Carlos era mais que superamigo. "Todo mundo dizia que ele me curtia, mas eu não acreditava. Tanto que cheguei a agitar duas amigas minhas para ele. Até que nos cruzamos numa balada e ficamos juntos. Namoramos por um ano."
2. Persistir
Não é porque o namoro não engatou logo de cara que você deve desistir. Ana Paula, de 23 anos, sentiu essa experiência na pele. "Eu estava decidida a levar uma relação séria, mas ele não", diz Ana. "Ficamos seis meses de rolo. Numa noite linda, na praia, oficializamos nosso namoro. Valeu a pena esperar."
3. Provar
Um homem simpático aparece na sua vida, mas ele não chega nem aos pés do Brad Pitt que você idealizou. O que fazer? Desencanar ou pagar para ver? Na dúvida, dê uma chance. Vai que o gato a surpreende com outras qualidades... Foi o que aconteceu com Mariana, de 26 anos. "Achava o Roberto uma graça, mas pensava que ele era meio bobo", confessa. "Mesmo assim, resolvi dar uns beijos nele. Conversamos muito e descobri que estava enganada - ele é bem mais interessante do que eu imaginava. Estamos juntos há um ano!"