Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É mentira!!! UFA!!!

Os homens estão sempre com tesão.

Esse é um mito perigoso. Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama - e eles não têm necessariamente relação com a atração que sente por você.
 A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo.
Essa idéia de que os homens devem estar sempre a ponto de bala pode estragar o relacionamento. Quando o sexo não acontece, nós mulheres nos sentimos rejeitadas e eles, humilhados.
 "O mito é tão forte que os homens são enganados pela própria expectativa", diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.
No consultório, ela atende muitos pacientes com queixa de que a parceira faz pouco sexo.
 "À medida que o interesse da mulher cresce, porém, eles próprios acabam percebendo que também ficam indispostos e que estava tudo bem antes."

Como manter a magia do primeiro mês para o resto da vida.

Se sua relação está sofrendo da síndrome da rotina, prepare-se para entrar num jogo que vai fazer você reviver todas as emoções de um trepidante começo de namoro!
Ufa, que delícia, os dois finalmente estão morando juntos, em um canto gostoso e aconchegante. Agora você está totalmente à vontade e não precisa se comportar como uma aluna exemplar em primeiro dia de aula. Ainda assim, sente falta de algo que existia nos primeiros meses de namoro. Enquanto dá a seu amado um beijo de boa noite, lembra-se dos agarros apaixonados dos velhos tempos.
Essa excitação pode ter desaparecido porque você acabou relaxando além da conta. Será que vai para a cama com creme espalhado nas espinhas? Usa e abusa do alho mesmo em um jantar romântico?
 Se a resposta for sim, é hora de trazer de volta o clima de descobertas e encantamento antes que o amor ceda sob o peso da rotina. Como? Simplesmente repetindo as mesmas coisas que fazia nos primeiros meses. Se os dois agirem como um casal em pleno início de caso, vão reviver as mesmas emoções.
É fácil explicar: como há uma conexão mental entre seus sentimentos e suas ações, quando você retoma atitudes do começo do namoro, a mente acompanha o processo e reage de acordo. Em outras palavras, se você se comporta de certa maneira, pode começar a pensar assim também. Prepare-se, portanto, para entrar no jogo.

Questões do coração.

Quando o assunto passa pelo coração, nossa cabeça fica rodeada de interrogações. Sabemos que não há fórmula mágica, nem regras, muito menos o caminho das pedras. Mas não seria nada mal entrar numa caverna e perguntar para um oráculo o que se deve fazer quando descobrimos uma traição, quando queremos subir ao altar mas o noivo não marca a data ou quando a mala da ex dele não se coloca em seu devido lugar.

Bem, oráculo a gente não conhece, mas conversamos com especialistas que podem ajudar a lidar com algumas situações que, muitas vezes, nos deixam sem saber como agir.


“De modo geral, jogar um casamento para o alto por conta de uma paixão só dá certo em novela”.
 Morro de medo de ser traída

De acordo com a psicóloga Mariana Mattos, é importante investigar os motivos dessa insegurança toda. "O receio de ser traída é natural, mas não pode impedir ninguém de se relacionar. Para ficar bem na relação é preciso investigar os motivos desse medo. Se for algo fantasioso, sem nenhuma prova concreta de infidelidade, a pessoa deve reavaliar sua autoestima. Por que ela não se considera boa o suficiente para o companheiro ficar com ela e só com ela?", questiona a psicóloga.

Por outro lado, se há indícios claros de infidelidade, a postura deve ser outra. "Se a desconfiança é baseada em dados reais, cabe uma conversa que vise avaliar se vale ou não a pena continuar na relação", avalia Mariana Mattos.

Traíção

Tudo começa com uma especulação, depois com fotos comprometedoras, declarações bombásticas de uma terceira pessoa e, assim, a traição está consumada. No mundo das celebridades é difícil passar sem ser notado. Quem acaba se envolvendo em uma traição, cedo ou tarde, é descoberto e vai parar na capa de sites e revistas. São muitos os casos clássicos: Deborah Secco, Danielle Winits, Tiger Woods, John Terry, Sandra Bullock.
A ganhadora do Oscar Sandra Bullock tinha acabado de ganhar seu primeiro Oscar e estava no auge da carreira quando se viu exposta nos tablóides ao lado de uma jovem morena toda tatuada. A moça em questão era Michelle McGee, amante confessa de seu marido, o mecânico Jesse James. O circo estava armado e, durante semanas, a imprensa só noticiava a traição de James, que manteve um caso amoroso de onze meses com a modelo Michelle. Apesar de todos os pedidos de desculpa do marido, Sandra Bullock optou pelo divórcio e o ex acabou internado em uma clínica de reabilitação.