Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 17 de outubro de 2010

União Estável: uma forma legal de viver!

Hoje a Lei Complementar 9.278/96 regula a União Estável, muito usada especialmente pelas pessoas que por uma razão ou outra não podem ou não querem se casar (casamento tradicional).
O importante é que esta lei reconhece como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.
São direitos e deveres iguais dos conviventes, o respeito e consideração mútuos, assistência moral e material recíproca, guarda, sustento e educação dos filhos comuns, entre outros.
Mas o bom mesmo é que o casal pode reduzir a termo num Contrato de União Estável aquilo que acham mais importante para organizar a relação no presente e no futuro, dispondo sobre alimentos, bens, herança, e outros.
Já uma relação de concubinato ou simplesmente morar juntos, quase sempre desemboca em questionamentos no mundo jurídico ao final da relação e abarrotam os Tribunais com as contendas dela advindas. Então, o melhor é definir tudo antes no papel e levar a registro num Cartório próprio.
Nós mesmos usamos desse recurso jurídico, pois a minha atual esposa se separou, mas ainda não obteve o divórcio. Enquanto isso, a nossa relação segue organizada por um Contrato de União Estável muito bem elaborado.
Se alguém quiser saber mais, vamos tentar responder.

Denise e Faria Festas

RELACIONAMENTOS NA NET TÊM FUTURO?

Você acha que relacionamentos na net têm futuro?
Tem sim.
Nós nos conhecemos assim - namoramos como todo mundo e casamos - e somos muito felizes!
Hoje as redes sociais aproximam as pessoas e, porque se sentem menos expostas, elas podem ser até mais verdadeiras. A comunicação fica mais fácil e a aproximação também, justamente por serem mais verdadeiras.
Foi assim que aconteceu com nós dois, logo que estávamos separados e totalmente desconhecidos um do outro. Eis que, num belo dia, quis o destino que trocando emails com amigos comuns, eu clicasse no endereço dela dentre mais de 80 nomes. Alguns emails, umas conversas no Messenger, francas, verdadeiras, e a aproximação aconteceu.
Resolvemos nos conhecer pessoalmente e, não deu outra, deu namoro e casamento!
Compramos juntos uma casa, mobiliamos, decoramos e casamos numa festa íntima para os filhos e alguns amigos íntimos.
Dois anos já se passaram e nós aqui estamos juntos e felizes, e agora podendo ajudar outras pessoas a se conhecerem, encontrarem seu par, se casarem e serem felizes como nós.
Acredite no amor! Acredite que ser feliz de novo, se for outro casamento, pode ser possível. Mas tem que ser verdadeiro (a) e ir fundo...
E contem com o nosso empurrãozinho!

DENISE & FARIA