Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Notícias do BBB-11

Quarta-feira, 12/01/2011
A votação, que a princípio seria para tirar algum participante da casa, salva a produtora do primeiro Paredão.

Hoje, às 16h12  atualizada às 17h08

Diogo e Michelly ficam abraçados durante conversa com brothers

está sentada na varanda com Maria, Lucival, Daniel e Diana quando Diogo chega e senta ao seu lado na cadeira. O baiano fica com a mão na perna da sister o tempo inteiro enquanto os brothers conversam. Diogo também faz carinho no rosto da produtora de eventos.
Assista aos vídeos do BBB
Depois de um tempo, os dois se levantam e caminham em direção ao palco, mas Michelly vai para o acampamento encontrar com Talula, enquanto Diogo volta em direção da casa.
Michelly

Big Brother 2011

                                                                 
 Foi dada a largada!!!
O que acharam dos isolados?
Vamos comentar o perfil deles?

Noivado, o casamento e a maternidade

A imagem da família feliz reunida em torno de uma mesa de café da manhã funcionava bem num comercial de margarina dos 60. Hoje, durante a rotina corrida, você pensa: "Qual foi a última vez que eu, meu marido e meus filhos nos sentamos juntos para uma refeição?". Estresse, responsabilidades e compromissos esbarram no dia a dia familiar e tempo se tornou artigo de luxo para a maioria das mulheres. Foi pensando em simplificar a nossa vida que três psicólogas cariocas se uniram para lançar o livro "Mulher, vamos descomplicar?".
Luciana de La Peña, Ana Franqueira e Ana Tereza Miranda relatam as dificuldades que três mulheres passam ao lidar com o noivado, o casamento e a maternidade. Afinal, essas fases só agregam mais responsabilidade e novos papéis sociais à mulher moderna. "Essa mulher atual, brasileira e pronta para tudo é peça chave de uma nova família. Uma mulher que, em seu modelito multifuncional, traz sempre a tiracolo sua superbolsa sobrecarregada de funções e que, às vezes, consegue até ser feliz. Mas isso lhe custa caro, muito caro", resumem as autoras, em um trecho do livro.

Considerados por La Peña como rituais de amadurecimento, os três períodos abordados no livro são tratados como divisores de água na vida de qualquer mulher. O problema é que muitas chegam despreparadas e não conseguem lidar com as possíveis decepções. "Os casais estão se divorciando cada vez mais cedo. As pessoas já se casam pensando no divórcio. Muitas mulheres falam: 'Ah, eu caso e se não der certo é só me divorciar!'. As relações estão líquidas. É a geração da troca. Ninguém faz esforço para consertar, para melhorar. Não deu certo, troca. As pessoas se esqueceram de que o casamento não se resume ao dia da festa, onde tudo é diversão. E o resto dos dias? É como os contos de fada: todos acabam no príncipe e na princesa casando e vivendo felizes para sempre, só que o resto não é mostrado", compara.