Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB11 - Ariadna, Janaina ou Lucival? Quem será o primeiro a sair do BBB11? Vote!

Em dia de eliminação, tensão e término de relacionamento ocupam brothers

BBB às 12h20m do dia 18/01.
Enquanto os demais companheiros de confinamento relaxam e aproveitam a casa no Lado B, a academia, o futon e a piscina do BBB11, Ariadna, Janaina e Lucival amanhecem em clima tenso, pois, na noite de hoje, um deles será o primeiro eliminado do programa.
Logo após se levantar, Janaina vai para a parte externa, abraça Mauricio e em seguida grita olhando para o céu: “Bom dia, sol! Bom dia! Vai dar tudo certo”. Depois do café da manhã, Diogo tenta animar a sister: "Sei que é um dia difícil, mas eu quero que você coloque um biquíni que te valorize. Você tem 3 minutos", brinca o baiano.
A emparedada sorri e volta pra sala, onde desabafa com Michelly: "Se eu voltar, eu quero ter uma convivência tranquila. Eu perdoei os votos, mas não esqueci. Eu absorvi o choque, mas não me contaminei", revela Janaina.
Ariadna se senta em uma espreguiçadeira e arruma o cabelo. Natalia se aproxima da emparedada e diz: “Hoje é o aniversário da minha mãe”. Em seguida, Ariadna planeja um banho de piscina glamuroso para o dia de hoje: “Vou colocar um maiô dourado, com salto alto”, promete. Pouco antes do café da manhã, Ariadna comenta com Jaqueline: “É hoje!”, Jaqueline complementa: “É hoje que você vai voltar. Tem que pensar assim”, diz a carioca. “Acho que volto”, responde a emparedada, que depois disso muda de assunto.
Ao acordar e se dirigir para a cozinha, Lucival ouve vibrações positivas de Daniel: “Eu quero que tu voltes”. Lucival agradece: “Tomara que o Brasil tenha a mesma vontade”. Após o café da manhã, o emparedado, concentrado, joga damas com Igor. Em silêncio, o brother toma banho de sol e aproveita o restante da manhã na piscina.
Além dos emparedados, a manhã também foi marcada pelo término da relação entre Diogo e Michelly. A sister sugere que os dois sejam amigos. “Vamos ver o que acontece”. O brother responde: “Faz o que você quiser. Siga o conselho que eu te dei: se solte mais”. Ela se mostra irredutível: “Mas eu me solto para mim e não para ganhar jogo”
Ariadna, Janaina ou Lucival? Quem será o primeiro a sair do BBB11? Vote!