Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB11 - Michelly e Diogo reatam o romance na tarde desta quarta-feira, 19

Michelly e Diogo reatam o romance na tarde desta quarta-feira, 19

'Se eu soubesse desde o início, não sei se seria
igual', disse Cristiano sobre Ariadna
Enquanto preparavam o almoço do Lado B na tarde desta quarta-feira, 19, Daniel e Diana conversaram sobre os companheiros de confinamento e possíveis relacionamentos dentro da casa. “Não sei se teria um caso gay aqui. Graças a Deus que ninguém me interessa”, comentou Diana. “Mas você deu várias cantadas, deixou bem claro”, replicou Daniel. “Não, para os homens depende, cada um estava mirando alguém. Vou dar uns beijos no Cris, o único interessante”, afirmou Diana.
Os dois ainda reclamaram da falta de colaboração dos homens do Lado B. “Os meninos não sabem cozinhar, nem lavar os pratos, nem tirar o lixo”, disse Daniel. A carioca endossou: “Não sabem fazer nada, só piadinha de mulher”.
À beira da piscina, um duelo de dança entre homens e mulheres animou a tarde da casa. Após a brincadeira, Diogo e Rodrigo deram notas para a sensualidade de cada sister. Rodrigão disse que a mais bonita da casa é Jaqueline.
O romance entre Michelly e Diogo volta a dar o que falar. À tarde, os dois tocaram beijos e chamegos na piscina. Dentro da casa, Lucival e Janaina conversaram sobre o Big Fone. Os dois estão dispostos a tudo para atender ao telefone. “Eu atendo nem que seja para ir de novo para o Paredão”, declarou Lucival. Janaina disse: “Eu estou aqui para o que der e vier. Eu parto para cima”.
Na cozinha da casa, Igor disse que Ariadna é a primeira transexual que ele considera um ‘brother’. E Cristiano declarou: "Se eu soubesse desde o começo, não sei se seria igual. Essas brincadeiras de beijinho, eu não estou acostumado".
Ainda no tema sobre sexualidade, Natalia perguntou a Lucival como foi para ele contar à sua família que era gay. "Nunca declarei que sou gay para a minha mãe", respondeu enfático. Em seguida, Natalia emendou: "Não concordo com essa coisa de homens, mulheres e gays. Todos são iguais. Acho que ou é homem, ou é mulher". A sister disse ainda que já beijou três mulheres em balada, mas não sente atração pelo sexo feminino.

Qual o segredo dos garotões?

 Após uma onda de homens bem mais velhos com garotinhas 20, 30 anos mais novas, chegou a vez delas darem o troco. A nova leva de mulheres – algumas cinquentonas, outras não –, que tem elegido como namorados e maridos homens bem mais novos que elas, chega justamente para mostrar que se eles podem, elas também têm o direito de desfilar por aí com seus “brotinhos”.
Para endossar nossa teoria, recentemente o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou uma pesquisa que mostra que cresceu o número de mulheres que se casam com homens mais novos no Brasil. De 19,3% mulheres que quebraram a tradição e se casaram com amores mais jovens em 1999, 24% tiveram a mesma “coragem” em 2009. 4% pode até parecer pouco, mas foram 935.116 uniões desse tipo no último ano. Ainda de acordo com a pesquisa, é no Amapá que esse tipo de romance é o mais comum.
E mesmo sendo mineira, Débora Bloch é a mais nova integrante do time dos garotões. Sempre discreta, a atriz de 47 anos chocou a imprensa ao aparecer aos beijos com seu – literalmente – novo namorado, o ator Sérgio Marone, que está com 29 anos. 18 anos de diferença entre Débora e Marone parece pouco perto do namoro da nossa anfitriã da lista, Susana Vieira, que já declarou diversas vezes preferir os mais novos. Quando o namorado da atriz, Sandro Pedroso, nasceu, Susana já estava com 41 anos! Além de Débora e Susana, mais famosas encorparam a lista. A seguir você vai poder conferir quem tem preferido os garotões atualmente, e quem sempre preferiu.