Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você cuida do que tem?

Diz o ditado popular: "Quem cuida, tem (e quem tem, tem que cuidar)". Isto, ao contrário do que muita gente pensa, não significa vigiar - e sufocar - o parceiro a todo instante, mas sim preocupar-se em mantê-lo interessado e apaixonado. "O maior erro das mulheres é querer moldar o companheiro do jeito que elas gostariam que ele fosse", explica Eduardo Nunes, autor de Sedução: Uma Estrada de Mão Dupla (Ed. Eduardo Nunes - R$ 29). Assim, criticá-lo, julgar suas ações, duvidar de suas capacidades (ou dos seus sentimentos) e não lhe dar a devida atenção só mina a relação.
A conquista da relação é feita no dia-a-dia. Por isso, invista nos detalhes para não entregar o gato (se você tem um) de bandeja para a concorrência!