Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

 
O nosso desejo sincero é que os nossos leitores, amigos e seguidores tenham de fato um Natal bem feliz junto aos seus. E que em 2011 nós possamos estar aqui e viver bons momentos juntos.
Mas o nosso objetivo principal você já sabe: é ajudar você achar a sua cara metade!
Boas Fetas!
A Equipe do Preciso Casar

É pra la que eu vou... Bahia!

 Arraial d'Ajuda é o ponto de partida para as praias do litoral sul.

 Ao sul, em direção a Trancoso, são cerca de 12 km de praias, com poucas interrupções na maré alta. As mais conhecidas são Pitinga e Parracho.

Fala a verdade: tem lugar melhor?!

Prometo fotos diárias.

RECEITA DE BANHO PRA COMEÇAR O ANO NOVO COM AMOR

Ingredientes
7 pedaços de maçã bem doce e suculenta;
4 sementes de maçã para que a afetividade e a vida a dois germinem;
4 pedaços de canela em pau (afrodisíaco);
3 rosas vermelhas (flor da paixão);
1 jasmim  de perfume doce, protege o casamento e o namoro e ainda preserva a individualidade dos parceiros para que a união seja harmoniosa;
Opcional: na banheira, acrescente 15 gotas de óleo essencial de ilangue-ilangue (afrodisíaco).
Modo de fazer
Envolva tudo num saquinho de crochê, simbolizando o cuidado e a delicadeza da relação; amarre com fita vermelha e coloque na banheira com água quente; ou deixe o saquinho em infusão em 2 litros de água e jogue no corpo, ao final do banho. 

Mentalização
Pense na pessoa amada junto de você, nas muitas maneiras de trocar afeto com ela; firme a intenção de que a relação seja construtiva, mas de forma que cada um mantenha a sua individualidade.
E o principal: ame e coloque a pessoa amada como prioridade na sua vida.
Boa sorte!