Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O que você faria se tivesse pouco tempo de vida?

A correria do dia-a-dia dificulta vermos as coisas com uma perspectiva real, decifrar o que é realmente importante versus aquilo que temos em mente no momento, que nos pressiona neste preciso instante.
Recebemos dezenas de e-mails de pessoas a pedirem-nos informação e a apelarem à ação da nossa parte, temos telefonemas para fazer e retribuir, visitas a fazer e a receber, uma longa lista de afazeres, juntamente com tudo o resto que compõe o nosso quotidiano…e, no entanto, o que é realmente importante no meio de tudo isto?
O que é realmente importante?
Faça-se a seguinte pergunta: se de repente descobrir que tem apenas 6 meses de vida, seja por que motivo for, aquilo que tem neste momento à sua frente continuaria a ser relevante?
Os 20 e-mails que aguardam respostas suas importariam? A pilha de papéis que tem em cima da mesa para processar ainda é importante? O trabalho que tem em mãos continua relevante? E as reuniões que tem agendadas para os próximas dias, semanas? Uma casa bonita, um carro luxuoso, um emprego de topo, gadgets de última geração e as mais recentes tendências da moda, importariam? Não estamos a dizer que estas coisas não são relevantes, mas é importante que se questione sobre isso.
Fonte: Estado Zen

Usar portátil no colo põe em risco fertilidade masculina

Utilizar o computador portátil no colo pode ser prejudicial à saúde reprodutiva masculina, sugere um estudo americano publicado na revista "Fertility and Sterility".

De acordo com Yelim Sheynkin, urologista da State University of New York e coordenador do estudo, dada esta conclusão, o aparelho deve ser sempre usado em cima de uma mesa.

Os investigadores utilizaram termómetros para medir a temperatura dos escrotos de 29 jovens que tinham portáteis apoiados nos joelhos. Verificaram que, depois de apenas dez ou 15 minutos, a temperatura dos escrotos dos participantes estava acima do que é considerado seguro e que, mesmo com um suporte sob o computador, havia um rápido sobreaquecimento, ainda que os utilizadores não se apercebessem.
"Milhões e milhões de homens usam portáteis  hoje em dia, especialmente na faixa etária  mais propensa a reprodução", sublinhou Sheynkin.

Em circunstâncias normais, os testículos têm uma temperatura inferior à do restante do organismo, o que é necessário para produção de esperma. Até agora, nenhum estudo tinha investigado os efeitos da utilização de computadores portáteis no colo. No entanto, investigações anteriores revelaram que aquecer o escroto em mais de um grau é suficiente para danificar os espermatozóides.

Apoiar um portátil no colo implica ter as pernas imóveis e fechadas, sendo que, depois de uma hora nessa posição, a temperatura dos testículos sobe 2,5 graus centigrados, constataram os investigadores.