Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sábado, 15 de janeiro de 2011

Por que ter amigos virtuais?

“Quem já entrou pelo menos uma vez em uma sala de bate-papo sabe o que isto quer dizer, uma amizade virtual pode começar assim, um contato iniciado em um chat tem chances de se tornar algo muito maior. As pessoas descobrem afinidades, criam cumplicidade, compartilham opiniões, sentimentos, desejos, tristezas, enfim, criam um companheirismo. E é cada vez mais comum ouvirmos falar em namoros que tiveram início pela internet.
(...)
Mas por que ter amigos virtuais? Por que manter contato com pessoas que moram longe, em certos casos em uma realidade tão diferente da sua, até outro país? Por que não procurar um vizinho, um parente, um colega de trabalho? Será que é uma dificuldade em manter relacionamentos reais? Não concordo que amizade virtual é só coisa de gente tímida, sou muito extrovertido, mas também tem muita gente que conheço só pela internet, entrar no mundo virtual é diferente, ninguém vai ficar me julgando ou reprimindo.
(...)
Amamos a desconhecidos, somos palavras trocadas por fio.
Temos amigos, temos amor, temos a distância como amiga.
A tela como rosto, o teclado como voz, somos internautas.
Invisíveis, etéreos e sonhadores, são anjos, somos monstros, somos tudo que queremos ser.
Amamos, brincamos e choramos, sem nunca nos tocarmos, somos ambientes da rede.
Vamos a outros lares, sem invadir sua casa.
Somos amigos, somos amados.
Somos o ombro para o choro, somos a mão que ajuda o teclado que ampara,
Somos tudo que queremos ser.
Somos ambiente da rede.
Temos amigos pelo mundo, pois todos paramos na mesma esquina.

Neste mundo virtual somos ambientes da rede, mas, acima de tudo, somos corações, não somos máquinas, somos e sempre seremos gente...  É fantástico como a Internet possibilita encontros. (...)
No meio de tantas buscas, muitas vezes não nos atentamos que do outro lado da conexão existe gente, sonhos, vida e oportunidades.” (
Fonte: F. Alexandre Portela Barbosa, Ms. Ciências da Educaçã e Ms. Gestión y Auditorías Ambientales. )
Por sermos gente de “carne e osso”, termos necessidade de contato tete-a-tete, de afagos, de ver e tocar é que resolvemos nos reunir. Aliás, como foi gostoso abraçar pessoas vistas até então só na telinha, compartilhar um drink, ouvir a voz e afagar.
Tecnológias, ciber spaces, redes, nada substitui o contato pessoal, físico e o palpitar de um coração num encontro pessoal.
Ainda bem, somos gente!
Gente precisa de amor, de carinho de estar juntos!

Encontro de Sucesso!

Nosso Encontro de Solteiros, Casados, Blogueiros, Festeiros, Tuiteiros, Facebuqueiros, Orkuteiros e Amigos foi um sucesso!
Veja as fotos:

Gente bonita!






 Brindes dos parceiros                                                   
       E boa comida, sem falar no Chope hiper gelado, pra regar um BOM PAPO & CIA!

       Fique ligado(a), mês que vem haverá outro encontro, num lugar qualquer da cidade