Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom Papo e Cia - Continua!!!

BOM PAPO E CIA CONTINUA...
 SEXTA FEIRA - DIA 21/01- 18:30 hs
 BOTEQUIM RIBEIRÃO BAR - GRILL,
NÃO TEM CONVITE,
AV.  SENADOR CÉSAR VERGUEIRO 984
MAIS DETALHES NO
CONFIRME POR EMAIL denisefestas2009@hotmaim.com
OU  tel (016) 9702 4430
 RIBEIRÃO PRETO - SP

Festas & Mais Festas!



 Festa de aniversário à Fanstasia no St Paul



Festa Indiana



 Política
E até de bengala!
E a próxima festa?
Que tal uma Festa de Solteiros!
Pra participar é só ficar ligado aqui e na Denise & Faria

Se liga, meu!

BBB11 - resumo da manhã

 

Prova da Comida é destaque na manhã de domingo

Equipe 'Turistas' vence a Prova da Comida
A manhã dos participantes foi marcada pela Prova da Comida. Os brothers – Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly -, que já ocupam a casa, venceram a prova e, além de receberem 1.700 estalecas, continuarão longe das privações do Acampamento.
O dia não começou muito bem para o administrador Daniel. Depois de chorar, o pernambucano disse estar com vergonha por ter, segundo ele, exagerado na Festa Caliente.
Ariadna amanheceu reclamando do líder Cristiano, que não dividiu com ninguém, durante a noite, a cama do Quarto do Líder. Ariadna também diz que precisa se fortalecer no jogo, palpita que a imunizada pelo Anjo será Janaina, conta que já fez topless e ainda comenta que já vê Rodrigão em uma novela da Globo.