Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Usar o poder do toque

Você não precisa dizer nada. Simplesmente sentar do lado dele no sofá e se aconchegar em seu peito, fazer cafuné no pescoço, colocar a perna sobre a dele. Pode parecer bobagem (e, aliás, é por ter esse conceito que acabamos deixando tais gestos de lado), mas tocar em seu amor é fundamental. "Nós temos uma necessidade intrínseca de contato (Me abrace forte). Baseado em estudos científicos, o amor nada mais é do que a busca contínua por uma conexão segura com alguém. Essa necessidade começa quando somos ainda bebês e continua depois de adultos. E, quando a gente se sente ligada ao nosso marido ou esposa, conseguimos tolerar as dores, os conflitos do dia a dia.
O problema é que começamos um namoro com um alto grau de troca de carinhos, mas as demonstrações de afeto ficam em segundo plano mais tarde. E a conexão perdida faz com que o casamento vá parecendo um lugar cada vez menos seguro. Já se questionou se o seu homem a valoriza de verdade? Esse é um dos sintomas. E, sim, nós mulheres somos as primeiras a dar o sinal de alerta de que algo não vai bem.
Para reverter esse quadro - e usufruir dos benefícios do toque -, basta começarem a torná-lo um hábito. Quando estiver tensa com um problema do trabalho, peça um abraço. Faça uma massagem no ombro do lindo enquanto ele paga as contas no computador. Surpreenda-o com um selinho no elevador, deixe que toque sua perna enquanto dirige (ele não fazia isso sempre no início da relação?). Tudo refletirá positivamente na cumplicidade. Toque traz mais segurança e segurança traz mais satisfação. E a satisfação traz mais vontade de fazer sexo!
Vamos continuar esse artigo?

LEMBRANDO...

Queridos seguidores e leitores!
Estamos contentes com as visitas e com os membros que nos seguem diariamente. Obrigado.
Mas precisamos lembrá-los de que os interessados em  se casar, namorar... precisam mandar email
com o seu perfil e o que pretendem encontrar na sua cara metade, assim poderemos aproximar as pessoas.
Aguardamos seu email e garantimos privacidade total!
Abraços,
PRECISO CASAR.

Desabafo de Mulher


Estou cansada de tanta desilusão com estes homens, não dou sorte, só conheço homens que só querem farra. Eu quero namorar, ter alguém por perto o tempo todo, sinto falta do amor e pelo visto ainda vai demorar pra chegar.
E quem não quer um amor, não é mesmo?!
Todas nós mulheres românticas e zelosas, eu sei que um dia chega nossa vez, só precisamos parar de procurar, como já dizia Mário Quintana...


O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você...