Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 24 de outubro de 2010

Quero um namorado à moda antiga

 Quero um namorado à moda antiga

Estou viúva há 14 anos, tive um casamento maravilhoso com meu primeiro namorado, fomos felizes por 40 anos até que ele faleceu. Eu era bonita, magrinha, atraente, mas não quis pensar em outro amor até agora. Devido à solidão entrei ano passado neste site, mas só procurava um amigo para passeios e conversas.
Agora resolvi namorar: eu sou carinhosa, tenho desejos como qualquer mulher. Ainda não saí com ninguém, só conversei, mas estou assustada, me acho gorda, velha, corpo feio, tenho medo de marcar um encontro e ser rejeitada. Parece que esses homens da minha idade ficam trocando de par para ver se gostam. Eu quero um namorado à moda antiga, conhecer bem, que me conquiste aos poucos. Será que isso existe ou devo desistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!