Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Homem iô iô

 Depoimento anônimo
Não sou a pessoa mais indicada para falar de relacionamentos estáveis, os meus duram o tempo de uma relação, digamos, sexual. Às vezes, duram um pouco mais, dependendo da gostosura do parceiro, do fator ímã-na-pele, do transbordar das comportas do desejo, se a pessoa consegue me fazer perder a noção das horas ou me faz sentir cada segundo.

Depende se tem jantarzinho antes, programinha depois, convidados especiais no intervalo, as variáveis são muitas. Mas mesmo que eu fique um mês inteirinho com uma pessoa, vivo um momento de cada vez. Então, como contabilizar o tempo? Um instante ao lado de alguém que você curte horrores vale muito mais do que uma vida inteira ao lado de alguém que não lhe acrescenta em nada.

Mas vá lá, me pediram um conselho sobre um ex que vai e volta e vem e vai e volta e vem e dá mais voltas do que ioiô em manobras radicais. É um relacionamento estável, instável. Aí, bem, entra um pouco na minha jurisdição. Não vou analisar o caso em si e sim abordar alguns porquês dos homens irem e os motivos de eles voltarem. Vejam bem, é uma opinião absolutamente baseada nas minhas experiências pessoais, longe de mim dar fórmulas mágicas ou manuais infalíveis. Cada um sabe de si.


“Minha dica? Tente ser as duas coisas: transparência e mistério. Mas não esqueça, antes de tudo, seja você mesma”


Primeiro, o óbvio: um homem vem porque você tem algo que ele deseja. E vai, porque saciou o desejo. Ele vem porque você deixa. E vai, porque você não consegue prendê-lo. Ele vem porque talvez não tenha outra opção. E vai porque talvez tenha. Ele vem porque você diz sim quando deveria dizer "não". E vai porque você diz "não" quando ele quer que você diga "sim" ou diz "sim" quando ele quer que você diga "não". Está confuso? Vai ficar mais ainda.

Um homem só insiste em vir quando não tem absoluta certeza de que você quer que ele venha. E só vai quando a certeza de que você quer que ele nunca mais saia da sua vida se instala em todos os poros dele. Um homem sempre volta porque tanto faz ele vir: na ótica dele, ele está sempre indo.

Quando me deparo com um homem ioiô, a pergunta que faço é menos "por que ele voltou?", mas "por que eu quero que ele volte?". Às vezes a carência pode inverter o que é realmente importante: o que você tira de bom no relacionamento. Quando alguém está comigo, a última coisa que me questiono é porque essa pessoa me quer. Absolutamente, não me interessa. O que me interessa é o meu umbigo, ou seja, por que eu quero essa pessoa. O que ela tem que me atrai, que me encanta, que me fascina, que me dá vontade de engoli-la por inteiro.

O que eu sou, eu sei. O que o outro enxerga que sou, bem, isso é problema dele. O que eu tenho para oferecer todo mundo sabe e, se não sabe, quando estiver comigo ficará sabendo. Por que um homem volta e vai? Por esses dois motivos. Ele volta porque sabe o que você tem para oferecer. E vai, porque não sabe o que as outras têm. E quer conferir. Minha dica? Tente ser as duas coisas: transparência e mistério. Mas não esqueça, antes de tudo, seja você !!!