Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me sinto só.

  • Sou tão independente e resolvo tudo de forma tão solitária...até viajar... será conseguirei um dia dividir minha vida com alguém? Perdi meu pai muito cedo e minha mãe há sete anos. Éramos 15 irmãos (2 adotivos, um deles faleceu em julho de 2009). Meus pais tiveram 13 filhos. 9 mulheres e 4 homens. Destes, perdi 2 irmãs. Nos gostamos muito, somos solidários uns com os outros, mas por termos todos cursado universidades, residimos distantes.
    Na cidade onde vivo, moro sozinha, sem parentes. Dos filhos, sou a 12a. Tenho 49 anos. Será que conseguiria me relacionar bem, numa vida a dois? Sou sociável, alegre, carinhosa. As pessoas dizem me achar muito educada, inteligente, atraente e madura. Estudei durante 23 anos, com muita dedicação. Trabalho há 30 anos no mesmo local, numa universidade. Penso que esqueci da minha vida pessoal. Me sinto só.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seu comentário é muito importante para nós!