Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mês, o ano estão acabando, não perca mais tempo!!!

Epitáfio - Titãs

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.

Devia ter me arriscado mais,
e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são.

Cada um sabe a alegria,
e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos
Ter visto o sol se por...

Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos...
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida
como ela é,
A cada um cabe alegrias,
e a tristeza que vier.

Um comentário:

  1. Essa letra dos titãs deveria ser lida todos os dias por homens e mulheres de qualquer idade;pois nunca é tarde para se consertar uma rota de vida.Aos que muito viveram o êxtase e o caos,aos que nada viveram por falta de oportunidade,aos medrosos,imoblizados,aos inodoros e sem cor..leiam e leiam-eu devia ter amado mais,ter chorado mais,ter arriscado mais...Cristina

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!