Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Questões do coração.

Quando o assunto passa pelo coração, nossa cabeça fica rodeada de interrogações. Sabemos que não há fórmula mágica, nem regras, muito menos o caminho das pedras. Mas não seria nada mal entrar numa caverna e perguntar para um oráculo o que se deve fazer quando descobrimos uma traição, quando queremos subir ao altar mas o noivo não marca a data ou quando a mala da ex dele não se coloca em seu devido lugar.

Bem, oráculo a gente não conhece, mas conversamos com especialistas que podem ajudar a lidar com algumas situações que, muitas vezes, nos deixam sem saber como agir.


“De modo geral, jogar um casamento para o alto por conta de uma paixão só dá certo em novela”.
 Morro de medo de ser traída

De acordo com a psicóloga Mariana Mattos, é importante investigar os motivos dessa insegurança toda. "O receio de ser traída é natural, mas não pode impedir ninguém de se relacionar. Para ficar bem na relação é preciso investigar os motivos desse medo. Se for algo fantasioso, sem nenhuma prova concreta de infidelidade, a pessoa deve reavaliar sua autoestima. Por que ela não se considera boa o suficiente para o companheiro ficar com ela e só com ela?", questiona a psicóloga.

Por outro lado, se há indícios claros de infidelidade, a postura deve ser outra. "Se a desconfiança é baseada em dados reais, cabe uma conversa que vise avaliar se vale ou não a pena continuar na relação", avalia Mariana Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!