Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Qual o segredo dos garotões?

 Após uma onda de homens bem mais velhos com garotinhas 20, 30 anos mais novas, chegou a vez delas darem o troco. A nova leva de mulheres – algumas cinquentonas, outras não –, que tem elegido como namorados e maridos homens bem mais novos que elas, chega justamente para mostrar que se eles podem, elas também têm o direito de desfilar por aí com seus “brotinhos”.
Para endossar nossa teoria, recentemente o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou uma pesquisa que mostra que cresceu o número de mulheres que se casam com homens mais novos no Brasil. De 19,3% mulheres que quebraram a tradição e se casaram com amores mais jovens em 1999, 24% tiveram a mesma “coragem” em 2009. 4% pode até parecer pouco, mas foram 935.116 uniões desse tipo no último ano. Ainda de acordo com a pesquisa, é no Amapá que esse tipo de romance é o mais comum.
E mesmo sendo mineira, Débora Bloch é a mais nova integrante do time dos garotões. Sempre discreta, a atriz de 47 anos chocou a imprensa ao aparecer aos beijos com seu – literalmente – novo namorado, o ator Sérgio Marone, que está com 29 anos. 18 anos de diferença entre Débora e Marone parece pouco perto do namoro da nossa anfitriã da lista, Susana Vieira, que já declarou diversas vezes preferir os mais novos. Quando o namorado da atriz, Sandro Pedroso, nasceu, Susana já estava com 41 anos! Além de Débora e Susana, mais famosas encorparam a lista. A seguir você vai poder conferir quem tem preferido os garotões atualmente, e quem sempre preferiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!