Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Flagrante amoroso!

É o tipo de coisa que você preferia nunca ter visto: o namorado da sua amiga com outra mulher. E agora? Você conta para ela correndo ou prefere não se meter nessa história? Antes de decidir, conheça a opinião de quem já passou por isso.
Eu contaria
 Ficar sabendo de uma coisa dessas é uma grande fonte de dor de cabeça: "Uma coisa é certa: um deles, ou os dois, vai acabar ficando com raiva de você. Por quê? Porque nessas histórias, quando nos metemos, sempre vem algum tipo de intriga".

 "Minha opinião é a seguinte: faça o certo e dane-se o resto. Se você acha que a melhor coisa a fazer é contar, conte".
 "Faça o que manda o seu coração! Haja com justiça. Vá em frente, sabe por quê? Porque depois, se ela descobrir que você sabia e não falou nada, ela vai se zangar".
Não contaria
Por medo da reação da amiga traída, tem muita gente que prefere manter o bico calado, que não falaria o que viu de jeito nenhum. "Mesmo se  contar, ela vai acreditar no namorado e  culpar por tentar acabar com o namoro", se considerando culpada de uma forma ou de outra. "Ou então ela vai acreditar, pegar o cara no flagra e me culpar por ter acabado com o romance dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!