Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu coração não descansa se não partilhar com vocês. Pensem comigo, por favor.
Assistimo à posse de Dila Roussef, uma mulher galgando o cargo máximo da República e a saída de Lula, homem do povo, num momento auspicioso do Brasil, não consigo deixar de notar a presença inútil de Marisa Letícia ao lado do Sr. Presidente.
O que fez essa Senhora durante o mandado do marido (além cirurgias plásticas), a exemplo de outras primeiras damas? Concordo que ela deva ser uma pessoa de pouca instrução, quem sabe de pouco tato social e pouca oratória. Mas daí a não fazer naaaaaaaaaaada?! Cararamba! Ela não precisaria nem abrir a boca. Bastaria apenas visitar hospitais públicos, as filas do INSS, os corredores das Santas Casas, ou alguma cadeia, ou sei lá o que mais e relatar ao marido Presidente. Eu aposto que a sua presença por sí só chamaria a atenção e provocaria reformas úteis. Não concordam (sim ou não)?!
Mas ela desfrutou de todas - T O D A S - as mordomias do governo sem dar nada em troca. Se estou errado, me corrijam, por favor.
Ainda bem que Dilma não tem primeiraa dama (espero)!

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau.
    Não fazer nada em 8 anos, nada, nada, nada, é demais.
    Mas o povo brasileiro está satisfeito, ou não está?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!