Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11

 

Prova de resistência, Anjo e próximo Paredão agitam a manhã

Natalia é a nova Líder
A manhã é marcada pela continuação da Prova do Líder. Os brothers ficaram mais de 12 horas disputando a liderança da casa.
As reações à prova de resistência são diversas: Daniel chorou ao sair, Rodrigo e Diana deixaram a prova em silêncio.
Diogo não aguentou e desistiu depois de aproximadamente 9 horas. Rodrigão foi o próximo a abandonar a casa azul e tranquilizou seu grupo: “A Maria está bem. Ela é baixinha... Acho que ela fica muito tempo”.
Na casa vermelha os últimos foram Natalia e Lucival. A mineira se preocupou com o baiano: “Como é que você está?”. Depois de mais de 10 horas, Mauricio deixou a casa azul. Jaqueline e Maria permaneceram na disputa. A atriz avisa : "Não saio daqui tão cedo". Já no Lado B, Mauricio se justificou: "Se não fosse o Sol. Queria ter ido até o fim".
As duas casas recorreram ao psicológico durante a prova: “A dor é psicológica”, diz Lucival. "É psicológico. Não estou com calor, pelo contrário, eu adoro o sol", argumenta Jaqueline. Natalia chorou depois de 11 horas de prova. Em casas opostas, Lucival e Maria incentivaram Natalia e Jaqueline a não deixarem a prova. Jaqueline não aguentou e saiu chorando muito e Lucival foi o próximo a desistir. O jornalista e Natalia combinaram sobre a imunidade.
A disputa ficou entre Maria e Natalia. Depois de mais de 12 horas de resistência, Natalia é a nova líder após Maria ser desclassificada. Os brothers comentam a prova e seu o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!