Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11

Hoje, às 13h25  atualizada às 13h38  

Prova do Anjo, Castigo do Monstro e a estreia do Quarto do Líder aquecem o jogo

Natalia é o Anjo da primeira semana do BBB11
Após vencer a Prova e conquistar a liderança, Cristiano estreia o Quarto do Líder na companhia das sisters Ariadna e Jaqueline. No terceiro dia de confinamento, o restante dos grupos ainda se divide entre o acampamento e a casa.
Mauricio é o primeiro brother a acordar. Enquanto os outros participantes dormem, o carioca se senta à beira da piscina e, em silêncio, chora. Ao ouvir o toque de despertar, Mauricio segura o choro e começa a dançar.
A casa toda desperta e os brothers se reúnem na sala. O aniversário de Paula é novamente lembrado e alguns confinados a cumprimentam. Na área externa da casa, Mauricio, Rodrigão e Diogo fazem previsões sobre os futuros acontecimentos do jogo. Na sala, Daniel, Talula e Jaqueline falam sobre a fama após o confinamento.
Siga o BBB no Twitter
No final da manhã, os brothers são convocados para a Prova do Anjo. “Quem conseguir o melhor desempenho é o novo Anjo e leva um carro zerinho”, avisa o Líder Cristiano. A prova, que exige concentração, é faturada pela sister Natalia, que se torna o Anjo da primeira semana.
O novo Anjo tem como tarefa dar o primeiro Castigo do Monstro: escolher um casal para tomar conta de um abacaxi, como se fosse um filho. Com a justificativa de não penalizar ninguém que está no acampamento, Natalia direciona a função a Diogo e Michelly, que serão os castigados da semana. Depois de "batizar" os abacaxis, o baiano afirma que ele e a sister terão que dormir juntos para tolerar a penalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!