Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Valorize-se!

É incrível como nós mulheres temos o grande poder da SABOTAGEM.

Realmente o excesso de carência é um problema sério e faz com que acreditemos que o que estamos vendo não é verdade.
Após os trintinha não há mais desculpa amigas! Ou é ou não é...
Já estamos maduras o suficiente para percebermos que o homem que conhecemos não vale lá muita coisa. Os sinais se tornam mais claros e temos aquela famosa campainha que toca alertando. Mas a maldita carência, a maior inimiga das mulheres, parece falar mais alto não é mesmo? A falta de um ombro, de companhia, de ter alguém com quem dividir os dias causa um peso muito grande e acabamos nos sabotando, passando por cima das evidências que estão logo ali na nossa frente, às vezes até mesmo em troca de uma noite de colo.
A maturidade faz com que enxerguemos os comportamentos, o caráter, as atitudes, mas na maioria das vezes não auxiliam muito se a insistência grita.
Aí minha amiga, depois não tem como colocar a culpa no outro ou até mesmo achar que você é uma porcaria por não conseguir um homem bacana!
 Nunca se inferiorize a ponto de achar que você é que vale pouco!
Se existe algo que me mata são essas mulheres que arrastam correntes suplicando a atenção de um bucha que tá na cara que não presta. É o cúmulo da falta de amor próprio e perda de tempo.
O pior é que vejo muitas mulheres bonitas e independentes fazendo isso. Impressionante como fica com tanta cara de “pobre coitada” que você não consegue nem enxergar a beleza da desgraçada!
Aí pra completar você vem com aquela... Ahhhhh mas ele é tão bom pra mim, me deu um brinquinho, pagou meu lanche, ficou comigo no Sábado a noite. Paaaaaaaaaaara! Isso é mais do que obrigação garota. Pegar a gente em casa, linda, cheirosa, no salto e ainda por cima inteligente é mole!Só falta você me dizer que é normal ele te ligar a cobrar. E outra, bonzinho ele seria se te desse um Porche!hehe
Então meninas a dica de hoje é básica... Carência todas nós sentimos, mas amor próprio é outro assunto! Faça aquele exercício diário de valorização pessoal, trabalhe a sua auto-estima e se ainda não pintou um carinha bacana, aprenda a depositar seu amor em outras coisas...estude, leia, divirta-se com os amigos,viage, vá a lugares que você gosta com pessoas agradáveis, cuide do corpo e da mente.
Aí quando você menos esperar...

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós!