Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

domingo, 7 de novembro de 2010

ROMANTISMO

Demonstrar amor, geralmente, significa dedicar tempo para o outro através de atitudes surpreendentes, presentes inovadores, momentos inesquecíveis. Mas ao usar simples gestos e comportamentos você vai deixar claro seus sentimentos.
A rotina pode deixar sem graça até o relacionamento mais sadio, por isso de tempos em tempos é muito importante mostrar através de algumas atitudes o quanto a paixão existe e o outro significa para você.
Proposta pra essa semana:  que tal dar flores pra ela? Ou que tal convidá-lo pra um drink bem no meio da semana?

2 comentários:

  1. Matéria ótima! O cotidiano muitas vezes nos deixa "esquecidos"até mesmo de sermos gentis com as pessoas e, principalmente com quem amamos. Por isso, acredito que simples atos faz total diferença, além do mais: precisamos dizer o que sentimos e queremos e não achar que os homens irão adivinhar.
    Parabéns pela dica Denise.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nesse sábado Keik' s Moda e Acessórios convida à todos para um coquetel de lançamento da coleção de Natal na Rua Henrique Dumon, 673 Jd Paulista - Ribeirão Preto, das 10:00 até as 16hs. Não fique fora dessa, teremos muitas novidades com preços especiais!!! Aguardo vocês!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!